Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CÂMARA DE TAUBATÉ INSTALA CEI
PARA APURAR CASOS DE DENGUE

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Peixoto (PMDB), instala na sessão desta quarta-feira (14/05) uma comissão especial de inquérito (CEI) para apurar a realidade da prevenção da dengue em Taubaté.

Até o meio-dia de hoje, sete vereadores haviam assinado o pedido de instalação da CEI: Carlos Peixoto (PMDB), Pollyana Gama (PPS), Paulo Miranda (PP), Noilton Ramos (PSD), Alexandre Villela (PMDB) e Douglas Carbonne (PC do B).

O presidente da Câmara Municipal de Taubaté disse que outros vereadores devem assinar o pedido e só não o fizeram até agora porque não foram localizados.

POLLYANA APRESENTA NÚMEROS

A vereadora Pollyana Gama (PPS), em seu blog, que pode ser acessado aqui, apresenta em números o caos da dengue em Taubaté: dois mil casos registrados, três mortes suspeitas e o desinvestimento que o prefeito (?!) Ortiz Junior promove na área da saúde.

JOÃO VIDAL É UM BABACA!

O líder da bancada do prefeito (?!) na Câmara, vereador João Vidal (PSB) recusou-se a assinar o pedido de abertura da CEI e ainda acusou o vereador Carlos Peixoto de oportunismo político.

João Vidal não tem pejo de enganar, aviltar e distorcer os fatos para agradar seu chefe. Veja aqui o Portal G1 sobre a dengue em Taubaté e aqui para ler a mentirosa entrevista de Ortiz Junior à Gazeta de Taubaté.

Ambos são desmentidos pelos gráficos produzidos pela assessoria da vereadora Pollyana Gama (PPS).