Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PREFEITURA CONTRATA AGENTES
DE SAÚDE PARA CONTER DENGUE

Após a dengue ter se espalhado por todo o município, o prefeito (?!) Ortiz Junior resolveu se coçar e contrata agentes de saúde concursados.

A Prefeitura divulgou quarta-feira (14/05), no Diário de Taubaté, uma relação de aprovados em concurso público realizado em 2011, ainda sob o governo Peixoto, para assumirem o cargo de agentes de controle de vetores.

Ou seja, depois que a dengue se alastrou pelos quatro cantos do município e uma CEI foi instalada na Câmara Municipal para apurar responsabilidades, a Prefeitura tenta uma medida emergencial para conter o aedes aegypti.

Os interessados (veja lista abaixo), devem comparecer na Praça Felix Guisard, 11, impreterivelmente até a próxima terça-feira (20/05) para serem contratados.


A convocação dos concursados é a prova de que a Prefeitura não cuidou do surto da dengue nesta urbe quase quatrocentona e tinha em seus quadros agentes de menos

Pior: Ortiz Junior descumpriu a meta de investimento na saúde. Para quê? Para mostrar que o caos na saúde municipal só será resolvida com a sua terceirização? Acesse aqui os gráficos do descaso com a saúde elaborados pela vereadora Pollyana Gama.

Veja aqui o requerimento que embasou o pedido de instalação de comissão especial de inquérito (CEI) para apurar os casos de dengue em Taubaté.

Na matéria aparecem os nomes dos vereadores que rejeitaram a CEI, entre eles Joffre Neto, João Vidal e Jeferson Campos.