Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

DANIELA MERCURY: SHOW DE SIMPATIA
E DE OTIMISMO COM A COPA DAS COPAS

A cantora Daniela Mercury não é apenas um rosto bonito e uma bela voz. Ao Sportv, na noite de segunda-feira (09/06), ela deu uma entrevista emocionante e vibrante sobre a Copa do Mundo que começa nessa quinta-feira (12/06).

Ao contrário da maioria dos artistas (Ney Matogrosso entre eles), que deitam falação contra a Copa no Brasil repetindo os argumentos e os chavões do PIG (Partido da Imprensa Golpista), a cantora mostrou personalidade e esbanjou otimismo.

Daniela Marcury não fez o discurso fácil do “já ganhou”, como qualquer torcedor faria.

A cantora discorreu sobre os investimentos que estão sendo feitos nas cidades-sedes da Copa e os ganhos que o Brasil terá com o turismo, instando o brasileiro a receber bem os visitantes, que certamente voltarão ao país futuramente.

Uma pena que Ney Matogrosso, talvez, não tenha visto/ouvido Daniela Mercury. Aprenderia muito com ela.

De Ronaldo Nazário nem falo.

O “ronalducho” foi um craque em campo, ganhou muito dinheiro com a Copa e, nos últimos dias, passou a esculhambar o Brasil pelos “atrasos” nas obras da Copa que teimam em não acontecer, para desespero de quem torce contra o Brasil.

Veja abaixo o vídeo com Daniela Mercury e em seguida o artigo do jornalista Barbosa Filho sobre como o Mundo vê o Brasil com a Copa do Mundo.