Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

VIDAL USA DINHEIRO DE TAUBATÉ
PARA CONTRATAR CABO-ELEITORAL

O vereador João Vidal acaba de contratar para assessorá-lo a jornalista Talita Leoncio Meng (Miuky Meng), de São Vicente, em lugar do demitido Daniel Vaz.

As portaria de demissão (145/14) e de admissão (154/14) estão publicadas no boletim legislativo 877, de 4 de junho último.

Não cabe crítica à profissional contratada.

O que está em jogo é o interesse pessoal de João Vidal.

Portaria de nomeação de Miuky Meng
Para se aproximar do chefe da sigla que um dia foi socialista, traz alguém que tem suas raízes plantadas em São Vicente, terra do clã dos França.

Formada em jornalismo pela Universidade Católica de Santos, Miuky se apresentam como sócia-diretora da empresa Yobah! Comunicações.


A jornalista, natural de Honk Kong,, em sua página no Facebook revela que trabalha para a “empresa” Partido Socialista Brasileiro.

Miuky Meng foi nomeada no gabinete de João Vidal pelo padrão CC-XIII (salário de R$ 2.747,44), inferior ao do demitido Daniel Vaz.

Presume-se, portanto, que o cargo de assessor de gabinete (salário de R$ 4.233,17) esteja vago e poderá ser preenchido a qualquer momento.

Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Vidal poderá realizar seu sonho à custa do dinheiro do contribuinte taubateano, pois busca em outras plagas quem possa ajudá-lo em sua empreitada.

Aparentemente, a jornalista já está residindo em Taubaté.

Vidal vai buscar em São Vicente uma assessora fortemente ligada ao clã dos França e praticamente garante uma legenda para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

João Vidal materializa seu sonho de ser candidato a deputado federal para apoiar o pré-candidato a deputado estadual Caio França contra a vereadora Graça, de seu partido, que também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O vereador taubateano não está agindo amadoristicamente como imaginamos. Os passos de Vidal são calculados: apoia Caio França, mas se houver coligação proporcional com o PSC de Diego Ortiz, seus votos, indiretamente, ajudarão o clã Ortiz. E continua de bem com todos os chefes.

De bobo Vidal não tem nada. Usa o dinheiro do contribuinte taubateano para contratar cabo eleitoral pra sua campanha, que ainda não naufragou.