Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LUCIANA GENRO NÃO É “PORRA LOCA”

W. Takafumi (Velhinho de Taubaté)

Senhores leitores,

Estou anexando a esse e-mail um vídeo de apenas três minutinhos sobre o debate havido ontem entre os presidenciáveis na TV Aparecida. Participaram a Dilma, a Marina, o Aécio, o Eymael, o Pastor Everaldo, a Luciana e os demais. O debate foi acirrado e cada veículo de comunicação interpretou o resultado da contenda de acordo com seus interesses políticos, sempre em desfavor da candidata do PT.

O que ninguém destacou foi a performance absolutamente coerente da psolista Luciana Genro, dona do melhor momento do debate, quando desanca o tucano Aécio neves, que veio com aquele velho e manjado discurso da moralidade e de corrupção. A filha do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, não entrou nesta disputa para fazer folclore, ou ser transformada em candidata folclórica.

Luciana Genro, candidata a presidente pelo PSOL
Luciana é o contraponto positivo nesta corrida presidencial. Lúcida, sem fazer trocadilho, ela coloca o dedo na ferida e, literalmente, mói Aécio quando se dirige ao tucano, que havia acabado de falar em corrupção no governo petista. Luciana listou ao presidenciável do PSDB as falcatruas havidas no ninho tucano: mensalão mineiro, trensalão, privataria, compra de votos, e o aeroporto que o tucano construiu com dinheiro público em terreno da família.

Um rosário de denúncias que a mídia escamoteia e deixou Aécio sem saber o que responder. Vale a penas ver o vídeo. Espero que ele seja publicado em vosso blog.

Grande abraço!