Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PROTÓGENES FALA DE SATIAGRAHA
ESTA NOITE NA TV CIDADE TAUBATÉ

O deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) será entrevistado no programa “O Povo na TV” nesta quarta-feira (24), ao vivo, às 18 horas. O programa, comandado por Rogério Naressi, será apresentado excepcionalmente por Chico Oiring. A TV Cidade pode ser sintonizada pelos canais 3 (HD) e 99 (analógico), operadora NET.

Ex-delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz liderou a investigação da chamada Operação Satiagraha, que colocou na cadeia figurões como banqueiro Daniel Dantas, o megaespeculador Naji Nahas e o ex-prefetio da Capital Celso Pitta.

Daniel Dantas, Nagi Nahas e Celso Pitta
No livro Operação Satiagraha, o ex-delegado da Polícia Federal narra como assumiu a chefia das operações, a equipe sob seu comando, as investidas de políticos contra a sua atuação e o envolvimento do ministro Gilmar Mendes, do STF, que concedeu dois habeas corpus em 48 horas para pôr Daniel Dantas e os demais em liberdade.
Capa do livro de Protógenes

Os crimes foram solucionados pela equipe de policiais federais sob o comando de Protógenes Queiroz. O inquérito policial está suspenso. Sua reabertura pelo STF e possível julgamento está nas mãos do ministro Luiz Fux, o mesmo que fez lobby para sua filha, uma advogada de apenas 33 anos de idade, ser nomeada desembargadora do TJ do Rio de Janeiro.

O jornalista Barbosa Filho está convidado para participar da entrevista junto com este blogueiro. Devemos destrinchar a experiência do deputado federal com o crime do colarinho branco, que desvia bilhões de reais da nossa economia para paraísos fiscais.

Vale rá a pena assistir para conhecer um pouco dos bastidores da maior operação policiais já realizada no Brasil e um de seus principais protagonistas.. O programa começa às 18 horas. Até lá!