Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

TAUBATEANA, AÉCIO BATE EM MULHER.
MACHÃO DE MINAS OU DO LEBLON?

Quem é capaz de afirmar, em sã consciência, que Juca Kfouri, um dos mais sérios e competentes jornalistas esportivos desse país é mentiroso?

Juca Kfouri denunciou em 2009: Aécio bateu na namorada
Aécio Neves, que desrespeitou a presidenta Dilma Rousseff chamando-a de mentirosa pelo menos duas vezes no debate entre os dois no SBT, jamais disse que Juca Kfouri é mentiroso, nem o processou pela “mentira”.

Juca Kfouri escreveu em seu blog que o então governador mineiro Aécio Neves bateu em sua namorada em uma festa VIP, no Rio de janeiro (leia aqui).

O fato se deu em 2009 e até agora, passados cinco anos, o jornalista não foi processado pela “mentira”. Por que a mídia se calou diante de um escândalo comparado a um tsunami político?

Aécio é, antes de tudo, um covarde. Agredia a tucarina Marina Silva antes do primeiro turno, outra calhorda que hoje o apoia.

Apontou o dedo para Luciana Genros em um debate eleitoral, mas constrangeu-se com a reação da candidata, que o fez calar-se.

Aécio Neves é da mesma estirpe de Collor de Mello; valentão, dado a bater em mulheres.

O machão mineiro, eleito senador por Minas Gerais, não sai do bairro do Leblon, tradicional ponto de encontro da boemia carioca, onde foi pego por uma blitz da PM por dirigir embriagado.

O candidato tucano fugiu do teste do bafômetro, mas teve sua carteira de habilitação apreendida pelo policiais (provavelmente os policiais foram punidos por cumprirem a lei).

Ao olhar para a foto, basta ver a cara apalermada do contraventor para saber que Aécio Neves estava embriagado.

Portanto, mulher taubateana, na hora de votar, considere a denúncia de Aécio Neves ter agredido, com um tapa na cara, sua namorada, no Restaurante Fasano, diante da mais fina flor social carioca.

O senador tucano-mineiro deixa visível seu lado machista e mostra que não tem o mínimo apreço ou respeito pela condição feminina.

Mulher taubateanas, não aceite levar outro tapa na cara.

Aécio Neves vai processar o jornalista Juca Kfouri pela denúncia mentirosa? Ou ele só fala grosso com a Bolívia e fininho com os Estados Unidos, como disse Chico Buarque?