Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CIENTISTA POLÍTICO NOCAUTEIA
COXINHAS DA GLOBONEWS (rsrs)

O cientista político Alberto Carlos Almeida, autor do livro “A cabeça do brasileiro”, foi entrevistado recentemente na GloboNews, no programa Manhattan Connection.

Amigo do professor Gerson Jorio, de Pindamonhangaba, ambos, recentemente, publicaram no jornal Valor Econômico um prognóstico dos deputados federais que alcançariam a eleição, por partido.

Aqui, a matéria publicada no blog dia 24 de setembro.

Na GloboNews, o cientista político deu uma aula sobre a geografia política do Brasil e, de quebra, como votam as várias regiões dos Estados Unidos e da Europa. 

O "imbecilóide" do jornalista Diogo Mainard tentou jogar nas cordas o cientista político ao perguntar sobre os votos nordestinos para Dilma Rousseff. Levou um direto no queixo que o impediu de falar até o final da entrevista... quá quá quá quá...

Mainard, tomou um direto no queixo e, nocauteado, falou pouco
Uma lição para Lucas Mendes (chefe do programa) e Caio Blinder. Os “coxinhas” da GloboNews foram nocauteados sem dó nem piedade por Alberto Carlos Almeida.


Os “jornalistas” tentaram acuá-lo, jogá-lo nas cordas com perguntas imbecis. A cada resposta do cientista político, era como se cada um deles recebesse um direto no queixo e ficasse atordoado.

Já foi assim com Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, que desconstruiu a falácia idiota de Diogo Mainard, mostrando os números reais da economia brasileira, bem diferente da pregação cheia de ódio do "imbelicóide".

Acesse  este link e divirta-se com os ganchos certeiros desferidos pelo cientista político Alberto Carlos Almeida nos coxinhas da GloboNews. Vale muito a pena ver de novo, se você já viu.