Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PREFEITURA NÃO PAGA FÉRIAS
AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Fim de feira na Prefeitura Municipal de Taubaté. A vereadora Vera Saba (PT) postou mensagem nas redes sociais nesta quarta-feira (31) que “o prefeito (Ortiz Junior – grifo do blog) não pagou as férias dos servidores”.

O prefeito Ortiz Junior (PSDB) é somente um cadáver político a perambular pelos corredores do Palácio do Bom Conselho.

O último recurso do tucano foi negado pelo presidente do TRE-SP (leia aqui).

Ortiz Junior ainda ocupa o cargo de prefeito desta urbe quase quatrocentona porque a Justiça Eleitoral ignorou o que preceitua o art. 257 do Código Eleitoral, isto é, dar posse imediata ao substituto legal quando o titular o cargo é fastado.

Abaixo, a informação da lavra da vereadora...

GRAVES DENÚNCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL!!!

"Recebi inúmeras denúncias que o prefeito não pagou as férias dos servidores, violando mais um direito líquido e certo. Entrei em contato com a Secretaria de Finanças e estou aguardando um posicionamento sobre essa situação que gera transtornos na programação de despesas e compromissos assumidos por esses trabalhadores. Realmente o prefeito não descansa um minuto, quando o assunto é retirar os direitos dos servidores, hoje é dia 31 de dezembro de 2014, será que toda hora teremos que recorrer ao Judiciário para as coisas funcionarem nessa cidade? Onde está o Sindicato dos Servidores? Os servidores tem que ser tratados com respeito e dignidade e vamos lutar por isso! Vamos reorganizar a representatividade dos servidores, chegamos no limite, agora isso se tornou uma questão de honra, servidores podem contar comigo!!! O que puder ser feito, será feito por vocês, mesmo de recesso estarei de plantão, contem comigo!! Vamos lutar juntos!!