Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

GLOBO COMANDA O GOLPE

Velhinho de Taubaté

São Paulo é um dos estados mais despolitizados do país, paraíso dos coxinhas e dos reacionários, sempre pronto a atender o chamado dos golpistas e "organizar" arruaças que posam levar a população a pedir a derrubada do governo trabalhista de Dilma.

A Globo é a grande comandante e a arquiteta do golpe que se prenuncia, mas que não se realizará. A empresa carioca detém os direitos de transmissão dos principais campeonatos de futebol do país.

Debaixo desse calor escaldante, a rodada de domingo do campeonato paulista será realizado às 11 horas da manhã. A Globo praticamente aniquilou a força de outrora do futebol brasileiro, obrigando clubes de futebol a jogarem às 10 da noite, tudo para não perturbar sua grade de programação.

A emissora do Jardim Botânico tentou, mas não conseguiu, transformar a Copa do Mundo no grande mico do governo mico do governo brasileiro. Apesar do incentivo negativo proporcionado pela Globo, a Copa foi um sucesso. Nem os 7 a 1 para a Alemanha provocou a derrota de Dilma nas eleições de outubro.

A Globo promete cobrir full time as manifestações de domingo por todo o Brasil. É possível que São Paulo reúna 50 mil "manifestantes" na Paulista, Isto se a PM não "engordar" o número de presentes para efeito estatístico.

Passado o furor protestante, espero que o brasileiro acorde e dê uma banana para o embuste global e repense contra quem deve se voltar a força de sua indignação.

Não é, com certeza, contra Lula, ou Dilma ou o PT. O povo deve gastar sua energia para protestar contra a elite coxinha paulista, que diz ter nojo do político brasileiro, mas tem milhões de dólares desviados para contas secretas na Suíça, sem pagar um centavo de imposto ao fisco brasileiro.

Essa gente rouba cada centavo que pode de nós, brasileiros que damos duro nas linhas de montagem das fábricas de automóveis, das fábricas de televisores, geladeiras, telefones, tablets, computadores e milhares de outros bem de consumo a que passamos a ter acesso após a instalação do governo Lula, em 2003.

A Globo, a Folha o Estadão deram apoio ao golpe de 64, inclusive emprestando veículo e dando cobertura aos torturadores, que agiam nos porões da ditadura.

Dilma passa por nova tortura, agora aos olhos de todos os brasileiros. A Globo, que surrupiou R$ 1 bilhão do fisco brasileiro, e não paga a conta, incita ao golpe, mistifica a manipula notícias para fazer o povo acreditar que a corrupção no Brasil começou após posse de Lula.

Não haverá impeachment, como não houve em 2013, quando as manifestações populares foram começaram de forma espontânea.

A manifestação de domingo não tem nada de espontânea, tanto que anteciparam o horário do futebol para evitar um possível esvaziamento do movimento comendado e urdido no Jardim Botânico.

Depois da tempestade vem bonança, diz um antigo ditado popular. É exatamente o que acontecerá depois deste domingo.

Que os corruptos sejam, finalmente, punidos, mas golpe não aceitaremos. O problema é que quase todos os corruptos estão na oposição ou próximos dela.

O texto original do Velhinho de Taubaté está aqui,