Páginas

sábado, 28 de março de 2015

SAUD AFIRMA QUE EMPRESTOU
DE GRAÇA SALA PARA PREFEITURA.
ENTÃO, QUEM RECEBEU?

O empresário José Antonio Saud Jr é um homem respeitabilíssimo na sociedade taubateana, quer nos meios políticos e culturais, quer no meio empresarial.

Desde que foi guindado à condição de secretário de Cultura da atual administração, da qual se demitiu posteriormente, tornou-se homem público, tanto que seu nome é citado nos meios políticos da cidade como o possível substituto da atual secretária da Educação, Edna Chamon.

O próprio empresário manda-me, pelo Facebook, um pedido de “ratificação” da informação divulgada pelo blog sobre a utilização da sala do hotel na manhã deste sábado (28), pelos diretores da rede municipal de ensino para um programa que os professores chamam de “reciclagem”.

Não tenho motivo nenhum para duvidar do empresário José Antonio Saud Jr, mas não posso deixar de perguntar:

Se ele afirma que não recebeu pela cessão da sala do apart-hotel Olavo Bilac, então, quem recebeu?

Copiei ipsis litteris o edital da Prefeitura publicado no diário oficial do município em 26 de março de 2015, na última quarta-feira, portanto.

PROCESSO Nº 15.581/15
PREGÃO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 402/14
DESPACHO: Adjudico contratação de hotel constante do presente processo, a favor da firma APART-HOTEL OLAVO BILAC LTDA – ME., no valor de R$ 5.481,60 (cinco mil quatrocentos e oitenta e um reais e sessenta centavos).
G.P., aos 23/03/15
JOSÉ BERNARDO ORTIZ MONTEIRO JÚNIOR
PREFEITO MUNICIPAL

Aqui o diálogo mantido com o empresário, via Facebook, na noite de sexta-feira (quando eu estava fora de minha casa) e outro às 6h30 da manhã desse sábado, no qual o empresário cobra a tal “ratificação”.

Saud - Irani eu não cobrei nenhum centavo pela sala

Peço que seja uma pessoa grande, um repórter de qualidade e ratifique sua informação.

Eu - Quando chegar em casa faço a "ratificação" que me pede.

Saud - Obrigado

Saud - Irani só para informar, quando nossa sala esta sem uso empresto para pessoas amigas, que tragam assuntos políticos (de qualquer partido), culturais, educacionais e ate para as reuniões dos lojistas, como fiz na terça feira e ia fazer para a AMATAU, através do Ricardo.

Saud - Irani por favor diga o porque vejo minha foto em quase todos as tuas postagens?

Saud - Gostaria que você tirasse minha imagem destas publicações.

Saud - Irani são 6:30 da manhã do outro dia e ainda está no blog. Dormi muito mal pelas denúncias infundadas, até parece informação maldosa, pois qualquer um mesmo que não fosse jornalista poderia ter ligado no hotel e perguntado para qualquer funcionário! Estou chateado e com muita vergonha do meu nome e do nosso hotel estar sendo usado dessa maneira irresponsável. Tirei foto e salvei tudo. Inclusive das minhas fotos no face, ligando-a qualquer assunto. Mais uma vez venho pedir que retire do ar tudo que está fazendo com minha imagem e do hotel.

ERRATA: Me desculpo com os leitores deste blog por minha falha na digitação do número do processo - ao digitar o nº 5, do "581", inadvertidamente pressionei também a tecla do nº 6, dando a impressão que o número era 15.6581 quando é, na verdade, 15.581, como está grafado agora, após a correção.