Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2015

VIDAL, O SABUJO DE ORTIZ JR

Os professores foram à luta nesta quarta-feira (18), para mostrar ao prefeito Ortiz Junior a insatisfação da categoria e demais servidores municipais, contra a política salarial municipal que está encruada desde 2013.

Nem mesmo o ex-vereador Chico Saad, que se dizia legalista, faria melhor que João Vidal (PSB) em termos de sabujice e subserviência ao alcaide.

A cada (desastrosa) intervenção do vereador, que atua na Câmara Municipal contra os interesses dos cidadãos e dos servidores, mais se vê os caninos afiados de Vidal, prontos a morder quem critica o prefeito e reivindica, com razão, melhores salários.

Se a água bater na cintura de Ortiz Jr (à direita),
Taubaté perde um vereador... quá quá quá quá
Colhi, no Facebook, algumas manifestações críticas à postura de João Vidal, por sua fala na tribuna da Câmara dizendo que o movimento articulado pelos professores no horário de almoço dos mesmos era uma manifestação pão com mortadela.

A frase reflete o desprezo do vereador com os servidores municipais. Teria o vereador comido um suculento bife acebolado em seu nobre almoço? Estaria o vereador frequentando os melhores restaurantes de Taubaté, com garçom servindo-o à la carte?

Sabujice não tem limite quando se trata de João Vidal.

Manifestações no Facebook

Caríssimos amigos e Srs membros deste conceituado grupo:
Venho através desta postagem externar meu descontentamento e repúdio a fala infeliz do Sr vereador João Vidal ao afirmar que o protesto dos servidores municipais era um movimento "pão com mortadela" em alusão aos movimentos do dias 13/03,deixo aqui bem claro que não praticamos ilicitudes ou atitudes nocivas ao nosso povo,o que de maneira descarada assistimos acontecer em nosso município, respeito deveria ser norma de conduta não é?????

·         - São pessoas iguais a este Sr vereador que acabam por desqualificar todo um esforço dos trabalhadores e de representantes de nossa sociedade,deixo aqui bem claro que este Sr não me representa e aparentemente não representa nosso povo,deixo aqui meu repú...Ver mais

- Guardem a postagem da fala dele, e joguem na rede antes das próximas eleições. Pão com mortadela seria uma remuneração alem da merecida pelo serviço q esse vereadorzinho tem nos prestado!

- Tbm não me representa, muitos pão com mortadela pode ter votado nesse que agora faz piada, mas eleições se aproximam e não mais comerás caviar com nosso dinheiro, volte a comer pão com mortadela caro vereador
- Isso é uma vergonha pois..pão e mortadela que ele fala são funcionários sofridos pelo assédio desrespeito mas vamos lembras 2016 está chegando....

- Vereadorzinho feito nas COXAS, ele deveria respeitar mais o PRÓXIMO, ao contrario de Balélas...!!!

- E por ACASO, Termos ALGUM REPRESENTANTES no LEGISLATIVO...??? PERGUNTAR NÃO OFENDE NÉ...?

- Deveria este "pão com mortadela" medir um pouco as palavras. Como fala besteira. E ele que se diz representante do povo, o que tem feito?

- É verdade !

- Vai chegando a ÉPOCA, todos começam a MEXEREM os RABINHOS, TODOS QUEREM se APARECERER...!

- Sabem por que eu relevo essa fala?? Porque ele está nos medindo por sua própria régua, pois se nós somos pão com mortadela ele poderia até ser chamado de vereador 35..... Ô raça....

Esse vereador, assim como tantos outros, são base inquestionável do prefeito e nunca fizeram questão de esconder isso, mas eles não são os piores. Muito mais comprometidos com essa gestão são aqueles que em troca de cargos de confiança também diminuem ...Ver mais

- movimento Pão com Mortadela, mais queria saber se o salário dele fosse igual dos servidores se ele não estaria tbem reinvidicando seus direitos (...)

- Pois é amiga Helena Toffuli mas quem aumenta os salários deles?kkkk só rindo mesmo