Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

O CIRCO CHEGOU E JÁ ESTA ARMADO!
PREPAREM OS BOLSOS...

Ricardo Paulo Moreira, Amatau*

(Extraído do Facebook)



Respeitável público, senhoras e senhores, meninos e meninas, estejam convidados para nosso próximo espetáculo LA SAFADEZA E LOS IMORALES a ser realizado dia 13/05/15 as 19H30. Sejam bem vindos ao nosso circo. O ingresso já esta pago.

No picadeiro teremos o mestre de cerimônias desnecessário, o histriônico, o parvo , o supra sumo da falsidade e mau caratismo. Plateia, aplaudam o Doutor Napoleão do Hospício, auto intitulado I Imperador do Reino da Podridão, conhecido também por ser um incorrigível bajulador patológico e oportunista, teremos também palhaços que não falam coisa com coisa, acrobatas portadores de miopia conveniente, pernas de pau, trapezistas cretinos, malabaristas de números e palavras, equilibristas trapaceiros, números de ilusionismo com a realidade entre o pais em crise e o reino de fantasia sustentado a toada de R$ 32 milhões por ano, sem dar satisfações e nem produzir nada para quem os sustentam, mágicos enganadores compulsivos e domadores de verbas publicas e, na plateia, os pagadores de impostos, amordaçados , impedidos de perguntar para que bolsos irão os 400 milhões em ingressos comprados a serem pagos em suaves prestações ao longo de uma década.

Por falta de vergonha de nossa trupe, NÃO teremos a presença do trepidante artista TADEU, devido ao cachê de US$ 600,000 (seiscentos mil dólares) e pelo fato de nosso grande artista dos colóquios de gabinete estar no aguardo dos acertos de praxe entre o reizinho e o Sr. Caftão, grande investidor e crédulo nas boas intenções dos políticos do reino. Há de observar que neste reino não temos rei e lordes corruptos e nem ladrões de dinheiro publico.

Como todo bom espetáculo que se preza, os pagadores de impostos poderão adquirir de brinde as famosas notas com a efígie de nossos artistas, que foram eleitos pelos pagadores de impostos, mas estão sempre dispostos a deitar em qualquer poça de lama da safadeza para agradar seu amado reizinho.

*Amigos Associados de Taubaté