Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

UMA PALHAÇADA!

Luiz Carlos Machado, ativista político

(Extraído do grupo Nossa Taubaté, no Facebook)

Compareci a audiência pública que se propôs a debater o empréstimo do CAF de US$62 milhões ocorrida ontem, dia 13/5/2015 e formulei a seguinte pergunta para a Drª. Dolores e para a Srª Odila: Drª. Dolores seria possível explicar a criminosa aprovação da edificação ocupada pelo Habib’s invadindo a faixa não edificável na Av. Bandeirantes? Esta aprovação ocorreu na gestão do Pref. Bernardo que na ocasião era assessorado pelo Pref. Junior que apoiou essa desastrosa construção e que agora será demolida para dar seqüência a Av. Bandeirantes. Quanto isto vai custar? Gostaria de ouvir também a Srª. Odila.

O nobre vereador que presidiu essa audiência não gostou da minha pergunta, veja como a reformulou: o Sr. Luiz Carlos Machado pergunta para a Drª. Dolores sobre a construção do Habib’s na faixa não edificável da Av. Bandeirantes, quanto vai custar essa desapropriação?

Com essa atitude ele me fez lembrar do ex vereador Chico Saad alvo de suas severas críticas quando defendia desesperadamente seu senhor, o Pref. Peixoto. Porque censurou minha pergunta? O que ela tem de errado? Por acaso essas afirmações não são verídicas?

Por atitudes como essa é que os cidadãos de bem repudiam e não prestigiam o trabalho da maioria dos vereadores. Nessa audiência só compareceram, como diz meu amigo João Batista, “NA CASA DO POVO TAPIADO” onze munícipes.

Essas duas audiências foram verdadeiras P A L H A Ç A D A S.

Em tempo, o arquiteto Urbano Patto deu uma verdadeira aula para os cabeças de bagre da prefeitura.

NOTA DA REDAÇÃO: há que se reconhecer a capacidade do Catão da Vila São Geraldo em manipular a opinião para beneficiar seus chefes - Bernardo Pai e Bernardo Filho. Infelizmente teremos que suportá-lo na Câmara Municipal mais 1,7 ano. Em janeiro de 2017 o desemprego o espera... quá! quá! quá! quá!