Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

SAUD DEVE ESCOLHER SEU VICE

O ex-deputado Ary Kara José disse ao blog na manhã desta quarta-feira (15) que o empresário José Antonio Saud é o candidato do PMDB na próxima eleição municipal e deve escolher o candidato a vice-prefeito de sua preferência.

Saud conta tem o apoio não apenas do diretório municipal do partido, mas também do diretório estadual e do vice-presidente da República Michel Temer, como ele mesmo disse há uma semana a este blogueiro.

Saud tem aval do PMDB para escolher seu candidato a vice-prefeito
Cabe ao empresário entabular conversações com possíveis candidatos a vice-prefeito e fazer sua escolha, que deve ser pessoal, na opinião de Ary Kara.

Sobre a possibilidade de PMDB e PT se coligarem em Taubaté, embora não a descarte, o ex-deputado afirma que o partido está muito desgastado nacionalmente.

Lembrou que na última eleição municipal apoiou a candidatura de Isaac do Carmo no segundo turno da eleição municipal e que só tem recebido telefonemas do vereador Salvador Soares. “O Isaac nunca me ligou”, disse.

Ary Kara diz que a escolha de apenas um nome para disputar a eleição do ano que vem pelo PMDB evita especulações e desgastes desnecessários.

O PMDB e o PT são os partidos com maior tempo de televisão no horário eleitoral gratuito. (quase a metade), seguido pelo PSDB.

A sucessão municipal está na agenda dos principais candidatos a prefeito desta urbe quase quatrocentona.

Até o prefeito cassado em duas instâncias se assanha com a possibilidade de seu recurso eleitoral ser esquecido em alguma gaveta ministerial do TSE e ela possa disputar a eleição municipal de 2016.

Alô! alô! candidatos a vice-prefeito na chapa de José Antonio Saud, está na hora de procurar o empresário e negociar a candidatura.