Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

SE RESTAVA ALGUM PUDOR A
ORTIZ JUNIOR, AGORA ACABOU

Segundo o jornal O Vale (leia aqui), o prefeito cassado em duas instâncias acaba de assinar contrato com a suspeitíssima Capricórnio, que responde, ao lado de Ortiz Junior e de Bernardo Ortiz, processo por improbidade administrativa na 14ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

O processo 0045527-93.2012.8.26.0053 está concluso para ser sentenciado pelo juiz Randolfo Ferraz de Campos que, no último dia 10 de junho, mandou citar Ortiz Junior por hora certa.

Por que citar o prefeito cassado por hora certa?

Por que Ortiz Junior se esconde para não receber a citação das mãos dos oficiais de justiça e, assim, protelar a decisão judicial.

Ao assinar contrato com a Capricórnio, Ortiz Junior dá um tapa na cara de cada taubateano, e deixa claro o desprezo que tem pela moralidade e probidade na gestão do patrimônio público.

O advogado Eduardo Bello Visentin, em carta divulgada neste blog em agosto de 2013 (leia aqui) afirma que Ortiz Junior pretenderia ”fazer caixa” para sua possível, por enquanto, candidatura à reeleição.

Pelos movimentos do prefeito cassado Ortiz Junior, é possível dar razão ao advogado, cuja declaração foi feita em agosto de 2013.

Há dois anos, portanto!

Novidade? Nenhuma!