Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

LULA, DILMA, RENAN E MICHEL DEVEM
SE REUNIR PARA TRATAR DE REFORMA

A informação é fresquinha e está, por enquanto, circulando nos bastidores do Senado, cuja sessão está em andamento, passando das 20 horas desta terça-feira, e os senadores estão se revezando e se desmanchando em elogios à pauta positiva proposta por Renan Calheiros.

A presidenta Dilma, o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado Renan Calheiros e o ex-presidente Lula devem se reunir em almoço nesta quarta-feira (12), no Palácio do Jaburu, para discutir os próximos passos a serem dados nos próximos meses para acabar com a crise política.

Na pauta, se o encontro realmente acontecer, a discussão da reforma ministerial. Há senadores que acreditam que a diminuição pura e simples de ministérios não resolverá a crise política. Para outros, a reforma ministerial passa pela troca de nomes dos atuais ocupantes do Esplanada dos Ministérios.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, está isolado. O reinado do parlamentar carioca está chegando a fim. Cunha cai antes do final do ano.

Aguarde e verás!