Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

ORTIZ É VAIADO EM FESTA DA FAMUTA

Estádio Joaquim de Morais Filho, 1º de agosto de 2015, o dia em que José Bernardo Ortiz foi estrepitosamente vaiado quando tentava discursar no final da justa homenagem feita à Famuta, campeã mundial de fanfarras, na Alemanha.

O lobo perde o pelo, mas não perde o viço, dizia minha saudosa avó.

Bernardo Ortiz discursava no encerramento da festa de homenagem à Famuta na tarde deste sábado. Depois dele seria a vez de Odila Sanches, a segunda-prefeita de Taubaté. O primeiro é o próprio Bernardo.

Enquanto Ortiz elogiava a Famuta, o bom público presente ao “Joaquinzão” assistia sem se manifestar, em silêncio, atenta às palavras do velho caudilho taubateano.

Tudo mudou quando o discurso virou uma descarada defesa do governo do filho Ortiz Junior. Para o velho Bernardo, a culpa pelo fracasso do governo de seu filho é do governo anterior.

Uhuhuhuhuhuhuh!!!

O volume da vaia aumentava na medida em que o discurso de Bernardo Ortiz se estendia.

Velho manipulador, Bernardo Ortiz esqueceu-se que as pessoas, hoje, se informam pelas redes sociais, pelos blogues independentes.

O velho caudilho deitava falação, sem citar nome, contra Roberto Peixoto, que só chegou à Prefeitura graças ao apoio que obteve de Bernardo Ortiz em 2004.

Foi uma espécie de paga, pois Bernardo Ortiz só elegeu-se prefeito em 2000 porque tinha exatamente Roberto Peixoto como vice-prefeito

Uhuhuhhuhuhuhuh!!!

O governo atual, de seu filho Ortiz Junior, só não fez mais por culpa do governo anterior. Nesse governo não há corrupção, disse. (Pausa para minha gargalhada, quá quá quá quá)

Uhuhuhuhuhuhuihu!!!!

Acabou o discurso do velho caudilho, moralista fingido, condenado por improbidade pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Condenado pelo Tribunal de Contas de São Paulo. inelegível.

Odila Sanches, secretária de Finanças, que está sendo introduzida, aos poucos na lide política como a única possível candidata a prefeita pelo PSDB, deve imaginar o que vem pela frente.

Quando Odila estiver em campanha, toda a vaia que o eleitor taubateano gostaria de despejar em alguém do clã Ortiz, vai s sobrar para ela.

Aplausos para a Famuta! Clap clap clap clap...

Vaia para os Ortizes e para a Odila.

Uhuhuhuhuhuhuhu!!!