Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ORTIZ JR DÁ UM “BAILE” EM JOFFRE

Da nada adiantou a sabujice do vereador desnecessário. De nada adiantou a subserviência do Catão da Vila São Geraldo. Na hora de escolher o líder da bancada na Câmara Municipal, o prefeito Ortiz Junior (PSDB), cassado em duas instâncias e inelegível para  o próximo pleito, preferiu outro.

O vereador Luizinho da Farmácia (PROS) foi o escolhido para coordenar a bancada da situação na Câmara. Já houve até reunião do novo líder do prefeito com os vereadores que apoiam Ortiz Junior.

Joffre Neto (PSB), é bom que se diga, fez tudo o que estava ao seu alcance para agradar o prefeito e conquistar a liderança do prefeito na Câmara Municipal.

O processo rápido de fritura de Joffre Neto serve para alertar os eleitores do Catão da Vila São Geraldo e do prefeito cassado: a relação entre ambos é meramente superficial, vaga.

De nada adiantou o vereador desbancar a colega Pollyana Gama da presidência da comissão que analisava o empréstimo milionário junto ao CAF e assumir a função de forma arrogante e subserviente.

De nada adiantou o esforço. Nem Ortiz suporta a arrogância do vereador desnecessário, um desagregador.

Luizinho da Farmácia é o novo líder do prefeito. Não muda nada, mas o vereador do PROS tentará juntas os cacos da bancada governista na Câmara Municipal, o que seria impossível com Joffre Neto.