Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PUTA QUE PARIU! NINGUÉM REAGE?

Velhinho de Taubaté

Caro senhor Irani, isto é um desabafo! Peço que o senhor publique, por favor, se tiver coragem.

È o seguinte: não estou assustado. Estou puto mesmo. Puto com a covardia do governo. Puto com o PT que não mobiliza as massas e está acoelhado, trêmulo de medo, aquele medo que leva uma criança a mijar nas calças.

Não há mais justiça no Brasil. O juiz Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância é bom que se diga, deita e rola, manda e desmanda, manda prender quem lhe dá na telha e a nossa corte suprema, que deveria enquadrar o verdugo da nossa jovem democracia, está quieta.

Que porra de medo é esse? Me desculpe a palavra chula, senhor Irani, mas não encontro em nossos vernáculo nada que expresse melhor meu sentimento de “puteza”.

Não consigo engolir a platitude do ministro da Justiça, a covardia que tem demonstrado a nossa presidenta diante dos ataques diários que recebe da mídia golpista, que se fez à sombra do regime militar e prega diuturnamente contra o partido que redimiu os pobres dessa nação.

O colossal desmando da Operação Lava Jato tem vários objetivos: destruir o PT, primeiro, a Petrobras em segundo lugar e canonizar o PSDB. Enfim, Moro tomou a si a tarefa de destruir o Brasil via falência de nossas principais construtoras e a criação de uma massa de desempregados semelhantes àquela vivida nos ingloriosos tempos de FHC.

O que me assusta, e me deixa muito puto, é ver o PT se transformar no partido do holerite, daqueles que alcançaram um emprego público por livre nomeação e estão pouco se lixando com o povão, com o destino que nos espera. Ou seja, o golpe para derrubar um governo democraticamente eleito está na próxima esquina, com apoio da mídia golpista é de uma população acéfala, manipulada pela televisão e pelos jornais.

16 de agosto está chegando. Só isso pode explicar a prisão do Zé Dirceu, que já é um preso em regime semiaberto como determinou o ministro Barroso, do Supremo Tribunal Federal. A mídia golpista precisa da prisão de Dirceu para fomentar as “manifestações” contra a corrupção, como se a corrupção fosse coisa de petista.

O juiz Sérgio Moro segue à risca a cartilha golpista, desde que seja contra o PT. Até agora não encontrou nada que incriminasse Vaccari, preso há meses em Curitiba, mas o mantém encarcerado. Moro não precisa explicar nem justificar as arbitrariedades que comete em nome dos golpistas.

Note, senhor Irani e caros leitores, que as denúncias contra o PSDB na Lava Jato não prosperam. A mídia golpista esconde as falcatruas dos tucanos. |No máximo a registram em um canto de página qualquer, longe das editorias de política ou de economia. Editoria de polícia? Nem pensar?

A tímida reação do governo ao ataque terrorista contra Instituto Lula é a prova cabal de que os fascistas perderam a vergonha. O governo é tão acéfalo quanto o povo que recebe uma enxurrada de informações distorcidas e acaba acreditando que é tudo verdade.

O que estão esperando? Que matem o Lula? Se os petistas da turma do holerite não servem nem para defender os próprios empregos, o que dirá de um governo prestes a ser golpeado? São uns cagões!

Caro senhor Irani, me desculpe o uso de termos chulos, mas minha indignação é tão grande que nem aproveite esta bela manhã de sol par encontrar os demais velhinhos na D. Epaminondas.

Grande abraço!