Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CANAS VAI ÀS URNAS
ELEGER NOVO PREFEITO

O TRE de São Paulo aprovou o dia 8 de novembro para a realização de novas eleições no município. O prefeito Rinaldo Benedito Thimóteo Zanin (PDT) e o vice-prefeito Redimilson Arthur Quintas (PT) foram cassados por abuso de poder político e econômico.

Poderão votar somente os eleitores inscritos até o último dia 10 de junho, de acordo com a resolução 353?2015 do TRE-SP.

Conforme a assessoria de imprensa da corte eleitoral paulista, “a partir de 1º de outubro, poderão ser realizadas as convenções para definir coligações e escolher  candidatos. Da data das convenções até as 19 horas do dia 8 de outubro, os partidos e coligações podem requerer o registro de candidatura na 68ª Zona Eleitoral de Lorena.”

“Os candidatos que deram causa à nulidade do pleito de 7 de outubro de 2012 não poderão concorrer à eleição. A propaganda eleitoral será permitida de 9 de outubro a 5 de novembro. Já o período da propaganda gratuita no rádio e na televisão inicia-se em 22 de outubro e termina em 5 de novembro.É importante ressaltar ainda que a partir de 1° de outubro, é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por candidato.”

Rinaldo Benedito Thimóteo Zanin (PDT) e Redmilson Artur Quintas (PT) estão inelegíveis por oito anos.