Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ÓLEO NA FRIGIDEIRA DE ORTIZ JR
FRITARÁ PARCEIROS DO TUCANO

Ortiz Junior está com medo, porém, serelepe. O tucano imagina que será vitorioso no TSE quando seu recurso eleitoral especial for a julgamento. O tucano demonstra otimismo, mas apenas para consumo externo.

O óleo na frigideira do vice-prefeito Edson Aparecido de Oliveira atingiu o ponto de fervura no último dia 8 quando venceu o prazo para que apresentasse as contrarrazões ao recurso eleitoral que combate sua cassação solicitada pelo ministro-relator João Octavio de Noronha, como pode ser visto abaixo:

08/09/2015 21:10
Decurso de prazo para Contrarrazões em 28/08/2015 para COLIGAÇÃO TAUBATÉ COM TUDO DE NOVO, EDSON APARECIDO DE OLIVEIRA

O prefeito tucano abandonou o vice-prefeito e a coligação formada para garantir sua eleição fritarem ao gosto do TSE. Ortiz que se preza não gasta dinheiro para defender parceiros. Deixa-os fritarem.

Outro parceiro de Ortiz Junior que já está com um pé na frigideira é Edsson Quirino dos Santos - Chacrinha e sua mulher Juliana Ferreira. Ambos terão que explicar à Receita Federal o súbito enriquecimento.

Só com o salário que recebem, é impossível uma ex-enfermeira e um ex-sem-teto possuírem o que possuem. Pena que ainda não temos CPMF para rastrear de onde vem o dinheiro para a dupla e para onde vai depois.

Por enquanto, o melhor para Chacrinha é pôr as barbas de molho. O bicho vai ficar feio para o chefe de gabinete do prefeito.

Fantasmas rondam o prédio da Avenida Tirandentes, 500.