Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VIDAL TIRA MÁSCARA
E EXPÕE CARA DE PAU

O vereador João Vidal concluiu recentemente curso de gerenciamento de cidades na Faap, e já colocou em prática o “aprendizado”.

Vereador João Vidal (PSB)
Apresentou projeto de lei que concede 30 dias de licença paternidade, não confundir com maternidade, para os futuros papais.

Quando apresentou o projeto de lei, Vidal não disse que seu rebento nasce nos próximos 30 dias, segundo matéria do portal Estadão, que pode ser lida neste link.

Em sua edição de hoje, a Gazeta de Taubaté anuncia que Vidal “estuda” retirar o projeto que apresentou à Câmara, diante da repercussão negativa do mesmo.(veja aqui).

Vidal, que no ano passado foi buscar um assessor fantasma no ABC para fazer sua campanha para deputado (releia), usa e abusa da paciência do eleitor taubateano.

Em seu período de subserviência ao prefeito cassado em duas instâncias (não que tenha cessado a subserviência), Vidal qualificou a manifestação dos professores por melhores salários de “pão com mortadela”, porque eram feitas no horário de almoço da categoria, sem prejuízo aos alunos.

Mereceu uma moção de repúdio pelo seu ato de puxa-saquismo explícito.

Não há o que justifique a proposta esdrúxula do vereador. Vida. tirou a máscara e expôs sua cara de pau. Seu projeto de lei morre no ninho.

Aqui, texto de João Vidal em sua página no Facebook, dissertando sobre as maravilhas que aprendeu na Faap. Uma delas, com certeza, foi como legislar em causa própria.

O MELHOR INVESTIMENTO

Antes de me eleger vereador já estava decidido que iria investir parte do meu salário em formação. Sinceramente, encarei isso como uma obrigação. Como servidor eleito pelo povo penso que devo sempre buscar me qualificar mais para prestar cada vez mais um melhor serviço à sociedade.

Então tá aí. Por dois anos frequentei as aulas interessantíssimas do conceituado curso de Gerente de Cidades da FAAP e o concluí. Esta é a versão finalíssima de meu trabalho de conclusão do curso. E com satisfação quero continuar trabalhando muito para oferecer à minha amada cidade um serviço ainda mais, digamos, qualificado.

Agradeço a Deus, à minha esposa, minha família e à todos povo de Taubaté que de certa forma contribuiu para essa conquista.