Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

JOFFRE, EXPLICA AÍ...

Alô alô, Ministério Público! Alô alô, Amatau!

Joffre Neto e Vanessa Ferri, nova "assessora" do Catão da Vila São Geraldo
O vereador Joffre Neto (PSB) anuncia em sua página no Facebook que Vanessa Ferri é sua assessora.

Nos dois últimos boletins da Câmara Municipal não há portaria assinada pelo vereador a respeito.

Pode ser que o próximo boletim legislativo publique a nomeação de Vanessa Ferri.

A “assessoria” de Vanessa Ferri pode ser uma espécie de compensação às faltas do marido ao trabalho devido aos seus compromissos profissionais, inclusive como professor em uma faculdade em Jacareí.

Pode ser também uma forma de compensar a possível inexperiência do advogado Jonas dos Santos Mendes, OAB 2357/0-MT, que havia sido contratado pelo vereador Diego Fonseca (PSDB) conforme a portaria 122/15, de 13 de julho.

Jonas dos Santos Mendes foi exonerado no dia 27 de outubro, apenas três meses após sua contratação, segundo a portaria 148/15.

Jonas ficou desempregado?

Não!

No mesmo dia 27 de outubro, há 16 dias portanto, conforme a portaria 149/15, o advogado trabalha no gabinete do vereador Joffre Neto (PSB).

Para contratar o advogado Robson Alves Ferri foi usado o mesmo expediente: o advogado trabalhava no gabinete do vereador João Vidal (PSB) e foi exonerado conforme a portaria 23/15, de 12 de janeiro deste ano.

No mesmo dia 12 de janeiro, a portaria 25/15 indicava a nomeação do advogado no gabinete do vereador Joffre Neto.

Como aparentemente Robson Alves Ferri tem pouco tempo para se dedicar ao seu trabalho na Câmara Municipal, talvez esteja sendo substituído por sua mulher Vanessa Ferri.

Aguardemos o boletim legislativo desta sexta-feira. Só assim saberemos se Vanessa Ferri é, de fato, assessora de Joffre Neto.

Se for, o mesmo boletim deve publicar a exoneração de seu marido, Robson Alves Ferri.