Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CARTA ABERTA À PRESIDENTE DILMA.

Nós da FRENAVATEC - Frente Nacional pela Valorização das TVs do Campo Público, não temos nada que nos envergonhar de seu governo, até porque, que fique bem claro, não há um só motivo de qualquer desvio de conduta praticado por Vossa Excelência no Exercício do cargo.

Diferentemente de quem te condena ou quer vê-la banida da política, seus adversários não tem estofo moral, não tem a mínima parte de realizações em benefício do social que foi praticado pelo seu governo.

Está na hora de se acabar com a hipocrisia neste país, onde virou moda pessoas incapazes de resolver os próprios problemas, jogarem a culpa em cima de seu governo escondendo as próprias mazelas ou incapacidade de prosperar por falta de preparo.

Há um cenário frágil na economia, é fato, resultado de uma questão macro, considerando-se as crises mundiais, e até, entendo, por alguns erros cometidos na intenção de atender a um maior número de pessoas até então classificadas de miseráveis. Mas isto não justifica desmerecer os avanços que o país conquistou até aqui. 

A fome foi banida do mapa do Brasil, doenças graves foram erradicadas ou colocados sob controle. A seca no Nordeste que sempre serviu de moeda de troca nas eleições, com a transposição do Rio São Francisco, esta sendo equacionada. Não podemos negar os avanços no campo tecnológico, científico e na abertura que as pessoas pobres tiveram para disputar vagas em Universidades. Não devemos fechar os olhos para a luta constante para fazer diminuir as desigualdades sociais.

Há todo um cenário onde a elite acredita que pode influenciar na política brasileira, onde quanto mais pior estiver, mais ela lucra. Hoje as redes sociais espelham as verdades, mostram os equívocos e desnudam os golpistas.

Portando DILMA ROUSSEF receba de nós o VOTO DE CONFIANÇA de que acreditamos em seu governo e sabemos que vamos conseguir avançar vertiginosamente com o Brasil. Queremos o melhor para o nosso país, e aqui, acredite, não há lugar para golpe.

Eleições se ganham nas URNAS, nunca no tapetão.

Mário Jéfferson Leite Melo
Diretor Presidente
FRENAVATEC - Frente Nacional pela Valorização das Tvs do Campo Público
BRASIL 06 de dezembro de 2015.