Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

JURISTA DA CECAP APOIA CATÃO

O Catão da Vila São Geraldo deveria ter feito o curso de Direito ao invés de Engenharia Elétrica. Joffre Neto (PSD) adora advogados. Sempre há um por perto dele, pronto a servi-lo em qualquer ocasião.

A decepção com a arrogância do vereador vem após algum tempo de convívio, quando o Catão da Vila São Geraldo tira a pele de cordeiro e mostra a pele de lobo que está por baixo, perfeitamente camuflada.

Jonas Mendes, advogado inexperiente, ainda não passa de jurista da Cecap, que só conhecerá o verdadeiro Joffre Neto após as eleições. Aí não adianta chorar, c Omo outros bem mais experientes e com larga clientela choraram.

Os 15 minutos de fama do advogado, que já foi assessor de Diego Fonseca e responde com o vereador do Ipanema por improbidade administrativa, estão sendo vividos intensamente.

Jonas, Joffre Neto e Marcelo Vaqueli em reunião na CM - do Face de Jonas
Deslumbrado com a fama repentina, elevado à condição de chefe de gabinete do Catão da Vila São Geraldo, Jonas Mendes não só emprestou parte de seu escritório para que Joffre Neto ali instalasse  um comitê, como investe tudo na candidatura a prefeito do vereador.

Joffre age politicamente como age o caudilho Bernardo Ortiz, de quem é discípulo: usa a sabedoria das pessoas em seu favor e depois as descarta, como alguma coisa inservível.

Jonas Mendes está tão deslumbrado com Joffre Neto que usa sua página no Facebook não apenas para divulgar a pré-candidatura de Joffre Neto, como reuniões feitas pelo vereador com políticos da região em seu gabinete, como se se tratasse de um estadista... quá quá quá quá!

A foto de Joffre, Jonas Mendes e Marcelo Vaqueli, que extraí da página do jurista da Cecap é um destes momentos que acabarão no anedotário político desta urbe quase quatrocentona.

Jonas pagará caro pela adoração a Joffre, que o usará enquanto puder e depois o descartará como já vez com outros, pois a capacidade do Catão da Vila São Geraldo em fazer inimigos e tão grande que não suas ex-namoradas o suportam.

Depois não adianta chorar. Para conhecer a experiência do jurista da Cecap e suas postagens insípidas, acesse estelink.