Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MORADORES DO PIRATININGA SÃO
ASSEDIADOS POR PRÉ-CANDIDATO

Ainda faltam praticamente dez meses para as eleições e sete até que seja aberta a temporada de caça aos votos pelos candidatos a prefeito e vereador.

Há quem, para garantir a reeleição, já esteja distribuindo “santinhos” e fazendo promessas que jamais serão cumpridas.

MP pede cassação de Diego por improbidade admnistrativa
Por exemplo, doar escrituras de imóveis populares aos seus moradores, como se fosse a doação de uma cesta básica, o que é proibido por lei.

O vereador Diego Fonseca (PSDB) é citado como um desses pré-candidatos que não terão como cumprir o prometido por se tratar de uma transação comercial, onde há um vendedor e um comprador.

O vendedor vende para  quem der garantias. O negócio é entre comprador e vendedor. Vereador não tem como "dar" escritura de imóvel algum, em nenhum tempo.

Diego, uma pergunta: já está resolvida a questão do pedido de cassação feito pelo Ministério Público por usar seu assessor, aliás, ex-assessor, porque agora ele assessora o Catão da Vila São Geraldo, para ações particulares, que nada tem a ver com o processo legislativo?

Não fique prometendo antes das eleições o que você jamais irá cumprir, pois seu retorno à Câmara Municipal é uma incógnita.