Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TODOS FISCALIZANDO
A PROPAGANDA ELEITORAL



QUARTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2016

Depois do futuro presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, manifestar temor quanto a lisura do próximo pleito, por força do uso de caixa dois na campanha eleitoral, torna-se mais presente a necessidade da cidadania exercer papel fiscalizador, denunciando as propagandas hollywoodianas ao ministério público.

Antes, a OAB Federal, o Ministério Público e a CNBB já haviam se unido para criar um clima de convocação.  A Ordem dos Advogados vai mobilizar todas as subseções de seccionais, capilarizando a ação fiscal... A CNBB vai chamar paroquianos de todo o Brasil a combater o bom combate, e, o ministério público ficou de acolher e processar denúncias que serão apuradas para vencer o grande desafio que representa a necessidade de realizar eleições limpas.

Nunca se deve esquecer que o eleitor é o maior prejudicado quando vende seu voto.

Falei e disse!

O DIA NA HISTÓRIA

QUARTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO:

Faltam 318 dias para o fim do ano. 170 para as Olimpíadas do Rio. 229 para as eleições de 2016... Aniversário do deputado federal Fernando Gabeira (1941). Morriam Pixinguinha (1973) e o educador Pedetista Darcy Ribeiro (1997).

AMANHÃ FOI ASSIM

QUINTA-FEIRA 18 de FEVEREIRO:

Nascimento do Rama Krishna (1936), de Cristiane Torloni (1957), Renascimento do PCdoB - Partido Comunista do Brasil (1962). Morte do compositor Nelson Cavaquinho (1986).