Páginas

sábado, 5 de março de 2016

A JARARACA DESPERTOU, MORO.
CUIDADO COM A JARARACA!

Brasil, 4 de março de 2016. O dia em que a jararaca sertaneja foi acordada por um juiz golpista e que agora terá que se explicar com seus verdadeiros patrões: os Marinho.

Na manhã deste sábado (5), povo vai à São Bernardo fazer vigília em frente ao prédio onde lula reside. Moro despertou as jararaca e se transformou no principal marketeiro de Lula. Muito obrigado, Moro! Foto extraída do blog Conversa Afiada
O juiz Sérgio Moro errou a paulada ao mandar a polícia federal conduzir coercitivamente Luiz Inácio Lula da Silva para depor, apenas para agradar a Rede Globo, a cabeça do golpe.

Moro, na ânsia de agradar seus verdadeiros chefes, os irmãos Marinho, acertou uma paulada no rabo da jararaca, despertando-a de um sonho letárgico, Que já durava anos.

A paulada tinha que ser na cabeça, Moro! Para matar de uma vez.

Mas você errou, Moro, e vai pagar por isso.

Tudo o que você e seus vazadores prepararam para surpreender o Brasil com a prisão de Lula, por algumas horas, a tempo de a Globo gravar imagens do maior líder popular do Brasil desde os anos 1950 sendo conduzido pela Polícia Federal virou uma surpresa para você.

Os Marinho, os Civita, os Frias não gostam surpresa. Eles agem à socapa, com a ajuda inestimável de seus sequazes, ou melhor seria dizer, capachos?

Você, Moro, errou na pancada na jararaca sertaneja, que já passou fome quando criança. Você já passou fome? Claro que não! Ainda mais agora, ganhando R$ 70 mil por mês, mais que o dobro do que ganha a presidenta.

A jararaca sertaneja hibernava e você foi provocá-la.

Acordou não só a jararaca, mas pelo menos 54 milhões de brasileiro que estavam mudos, até mesmo acreditando que o noticiário do PIG (partido da imprensa golpista) era verdadeiro e que no PT só tem ladrão.

E agora Moro? Como se justificar perante os Marinho, os Frias, os Civita?
A jararaca sertaneja, a partir da semana que vem viajará Brasil afora para inocular veneno anti-tucano no povo, envenenado pela justiça que você dirige no Paraná apenas para acusar e punir petistas.

Seu golpe midiático deu errado.

Os Marinho, os Civita e os Frias devem estar fulos com você, pois já o consideram o maior cabo eleitoral que Lula jamais sonhou ter.

Você será responsabilizado por isso. E morrerá no lixo da historia.