Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

COXINHAS DE TAUBATÉ E DO BRASIL,
PRESTEM ATENÇÃO NESTE VÍDEO

Na escalada do JN, manchetes sobre a corrupção tucana, que não pertence apenas ao PT. A da Globo está escondidinha

Se você se informa pela Globo, a cabeça do golpe desde 1954, Folha, Veja, Estadão e Jovem Pan e já separou sua camisa amarela da CBF para pedir a cabeça de Dilma e protestar contra a corrupção no próximo domingo, você está com a cabeça feita e jamais admitirá que não existe corrupção fora do PT.

É isso que a Globo quer que você pense quando, sabemos, ela própria é o motor da corrupção não apenas pela corrupção que pratica (contas em paraísos fiscais, fraudes fiscal, etc), mas pela corrupção que acoberta, todas envolvendo o PSDB.

De vez em quando o Jornal Nacional, timidamente, na escalada de abertura do programa, faz menção às falcatruas do tucanos, que são muitas, mas apresenta, depois, uma reportagem pífia, que pouco acrescenta ao que foi narrado na escalada.

Os coxinhas taubateanos devem se reunir em frente ao quartel do 5º BPMI. Os de São Paulo na avenida Paulista, os do Rio em Copacabana ou Leblon. Se os coxinhas fossem seres racionais, saberiam que a manipulação do noticiário os conduz a um protesto estapafúrdio, como deseja a Globo, que comanda o PIG (Partido da Imprensa Golpista).

A Globo quer derrubar Dilma não porque ela é desonesta, uma canalha, uma incompetente. A Globo luta para derrubar qualquer governo trabalhista que vença as eleições e governe para o povo. Não foi assim com Getúlio em 54 e Jango em 64? A Globo não gosta do povo. A Globo não gosta do Brasil.

Se gostasse, não faria campanha pela quebra das empreiteiras nacionais e sua substituição pelas estrangeiras. Se gostasse do Brasil, a Globo não protegeria Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Eduardo Cunha e todos aqueles que trabalham para por de joelhos um governo eleito legitimamente por 54 milhões de brasileiros.

O deputado federal Enio Verri (PT-PR) fez uma coletânea de escaladas (manchetes) do Jornal Nacional que denunciam a corrupção tucana.

Se os coxinhas prestarem atenção verão que não há motivo para protestar contra Dilma. Mas coxinha é um ser irracional, que acredita cegamente na Globo e no PIG (Folha, Estadão, Veja, Jovem Pan) e pensa que a corrupção nasceu em 2003, após a posse de Lula na presidência.

Se eu fosse coxinha, depois de assistir ao vídeo montado pelo deputado Enio Verri (PT-PR) não participaria dos protestos de domingo que não é para derrubar Dilma. É para manter no poder a Globo e da turma do dinheiro. É para nos afastar do centro das decisões e nos manter escravizados por todo o sempre.

Aqui, o vídeo para os coxinhas caírem na real...