Páginas

sábado, 5 de março de 2016

COXINHAS! À RUA DIA 13 DE MARÇO,
MAS CUIDADO COM A JARARACA!

Os coxinhas taubateanos, a esta altura do jogo político, após a condução coercitiva de Lula para depor na Polícia Federal, estão eufóricos. Comemoram nas redes sociais "o fim do PT".

Mais uma vez, os corajosos coxinhas taubateanos devem se reunir em frente ao batalhão da Polícia Militar.Coxinha que se preza adora fazer selfie com um policial ao lado, de preferência daqueles bem fortões, parrudos.

Os coxinhas taubateanos tem muito a comemorar:

1 - Ortiz Junior é mantido prefeito graças uma liminar concedida em janeiro de 2015 e seu recurso eleitoral se arrasta em Brasília, sem a finalização de seu julgamento.

2 - Ortiz Junior e seu pai riem da justiça pelas manobras que fazem e protelam o julgamento dos desvios que perpetraram na FDE. O processo está concluso há dois anos, mas ainda não foi sentenciado.

3 - O vereadores dos coxinhas taubateanos estão impunes até hoje, embora respondam a processos por improbidade administrativa comprovada, mas ainda não sentenciada. Refiro-me ao Catão da Vila São Geraldo.

4 - Os coxinhas taubateanos poderão comemorar a lei que criou o Dia Municipal de Combate à Corrupção, criada pelo vereador Diego Fonseca (PSDB) e promulgada pelo prefeito (?) Ortiz Junior, quá quá quá quá!

5 - Se quiserem, os coxinhas taubateanos podem comemorar a impunidade de Aécio Neves, "o mais chato" dos propineiros a cobrar sua parte no butim.

6 - Ah! antes que eu me esqueça: os coxinhas taubateanos podem comemorar a saída do noticiário dos desvios da merenda escolar em São Paulo. Tirar comida da boca de criança não é crime. Sobra mais para as coxinhas.

7 - Por fim, mas não por último: aproveite, coxinha taubateano, a leniência do STF em afastar definitivamente Eduardo Cunha da vida pública deste país, sem esquecer que Gilmar Mendes será o próximo presidente do TSE e vai atazanar a vida de Dilma nos próximos meses.

7 - Não quero jogar água no chope dos coxinhas taubateanos. Longe de mim a ideia: de estragar a festa dos outros só por que não vou participar?

8 - Não posso encerrar este texto sem lembrar os coxinhas que Moro não matou a jararaca sertaneja. Antes, ele a despertou de um sono letárgico. A jararaca sertaneja vai inocular veneno antitucano Brasil afora.

Quem mandou mexer com a jararaca?