Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

MAIS DE 21 MIL ACESSOS EM 24 HORAS.
A MILITÂNCIA COMBATERÁ O GOLPE

A postagem "Somos 54 milhões de jararacas, e estão nascendo mais" publicada ao meio-dia de domingo (6) por este blog bateu recorde.

Foram mais de 20 mil acessos e cerca de mil compartilhamentos pelos grupos sociais do Facebook, sem contar as milhares de ”curtidas” – basicamente formada pelos que apenas leem o título, mas não a matéria.

Este blog tem média de 1.000 a 1.400 acessos diários (basicamente formada por internautas de Taubaté e microrregião) e supera o número de 2.000 acessos quando a notícia é a Prefeitura ou alguns vereadores.

Nos fins de semana e feriados as visitas se reduzem em até 30%. Meu recorde anterior data de 2013, com pouco mais de 5.000 acessos em uma matéria sobre Pindamonhangaba.

Os mais de 20.000 acessos a uma matéria deste blog das 12 horas de domingo até este momento (16 horas de segunda feira) me faz concluir que a militância acordou, seja ela petista ou não, lulista ou não.

Graças a Sérgio Moro e sua Lava Jato, que nos últimos dois anos vem solapando a democracia duramente conquistada pelo povo brasileiro, ao incriminar descaradamente apenas petistas.

O dia, na contagem do Google, começa às 22 horas e se estende às 21horas e 59 minutos do dia seguinte.

Portanto, tivemos mais de 20.000 acessos em 28 horas, número que só alcançaríamos entre 10 e 15 dias.

Os 9.616 acessos de hoje (7) significa que todas as postagem foram vistas por este número de internautas desde as 22 horas de ontem até as 16 horas.

Nas 24 horas anteriores, ou seja, de 22 horas de sábado às 21 horas e 59 minutos de domingo, foram 12.529 acessos. O gráfico mostra o pico de acessos entre as 12 e às 17 horas de domingo.

Ao publicar estes números, quero mostrar que a militância brasileira está pronta para o embate, se preciso for, para acabar com a onda golpista que vem de Curitiba, patrocinada pela Rede Globo.

CONVOCAÇÃO! É SUA OBRIGAÇÃO LUTAR PELA DEMOCRACIA
Quarta-feira, dia 9, às 19h, o COLETIVO ANTI GOLPE de Taubaté e Vale do Paraíba fará uma grande PLENÁRIA na Câmara Municipal de Taubaté para discutir formas e meios de organizar a luta contra o golpe que a direita brasileira, através do Poder Judiciário, da grande mídia, de partidos como o PSDB e o DEM, estão organizando contra a democracia brasileira. Essa reunião, como todas as outras do Coletivo, não tem caráter partidário e está ABERTA a todas as pessoas que em Taubaté e Vale do Paraíba se mostram dispostas a impedir o avanço da direita e sua práticas fascistas e golpistas. Compareça, convide seus amigos, divulgue este chamamento e venha à luta.