Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

O SERTANEJO NÃO VAI PRESO
PORQUE O SERTANEJO É F...

A Operação Lava Jato, que há dois anos investiga a corrupção no Brasil tinha três objetivos: destruir a Petrobras, acabar com as empreiteiras e prender Lula. Conseguiu, em parte, seu objetivo. 

Foto-montagem Brasil 247. Moro expõe Brasil como um paiseco da América Central

Sérgio Moro manda conduzir coercitivamente Lula para depor na Polícia Federal, em São Paulo, tudo espetacularmente, ao vivo, na televisão. Não havia necessidade.

Aliás, a necessidade era de Sérgio Moro aparecer como um homem sério, destemido, que manda prender e manda soltar quem ele quer prender ou soltar.

Há mais de uma dezena de anos, desde que foi eleito presidente da República, Lula sofre a perseguição implacável do PIG (Partido da imprensa Golpista).

A perseguição aumentou quando o sertanejo, a maior liderança política do país desde Getúlio Vargas, elegeu e reelegeu sua sucessora, Dilma Rousseff.

A ameaça-Lula transformou a operação lava Jato em uma campanha da justiça, em conluio com a mídia golpista, em uma operação para prender Lula e seus familiares.

O dia chegou. A esta hora, o maior presidente que o Brasil já teve está no prédio da Polícia Federal para depor.

Depor sobre o quê?

Sobre o triplex que não é dele? Quando sabemos, graças aos blogs progressistas, que quem tem triplex são os Marinho, construído com dinheiro sujo em área de proteção ambiental?

Depor sobre pedalinhos e um barquinho de alumínio que, juntos, não custam mais de R$ 15 mil?

Depor sobre a criação da bolsa-família, que tirou milhões de brasileiros da miséria e diminuiu drasticamente a fome nas populações mais carentes?

Lula vai depor por ter feito o Brasil crescer, criar estaleiros e ousar aplicar dinheiro para a construção de um submarino nuclear brasileiro?

O presidente sertanejo que construiu seis ou sete pontes sobre rios e braços do Atlântico no nordeste brasileiro terá que explicar à PF se fez tais obras apenas por ser nordestino?

Lula terá que explicar porque construiu nove universidades federais, sendo ele apedeuta, quando Fernando Henrique Cardoso não fez nenhuma?

O que Lula poderá dizer sobre a indústria automotiva que ajudou a criar no Centro-oeste. Descentralizar a indústria automotiva é crime? Levar progresso a outras plagas, que não seja o Sul ou o Sudeste é crime?

Como faço diariamente, levantei-m às 5 para as 6 da manhã par chamar meu neto para a escola.

Nunca ligo o computador pela manhã, mas hoje resolvi fazê-lo e deparei-me com esta operação espalhafatosa da Polícia Federal, sob a ordens de Sértio Moro, tudo para constranger lula e criar notícia.

Até escrevi no Facebook sobre o assunto:

O NEGÓCIO É PRENDER LULA...
A Lava Jato do Sérgio Moro não foi instalada para acabar com a corrupção no Brasil. Desde o início Paulo Henrique Amorim e ouros jornalistas diziam que o objetivo era prender o Lula. Recentemente, em seu blog, PHA disse que a intenção era prender o Lula antes da Semana Santa. Esse dia chegou. Lula está sendo conduzido coercitivamente para depor na PF de São Paulo. A Casa Grande quer acabar com Lula para impedir sua volta ao governo em 2018. No entanto, o sertanejo é forte. O sertanejo é foda. Haverá reação. Não duvidem!

Lula é tão nacionalista quanto foi Getúlio, mas, diferente do gaúcho, Lula é sertanejo, duro na queda, não vai se suicidar.

Sertanejo é foda! (no bom sentido)