Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

TAUBATEANA SUGERE MAFIOSO
PARA MATAR LULA E DILMA

Para Joyce Neves, basta uma "vaquinha" entre coxinhas para financiar um mafioso disposto a matar Lula e Dilma
A insanidade tomou conta do Brasil. A eficiência da Globo está comprovada. Até Taubaté, uma cidade conservadora, com povo educado e receptivo. Como em todo o Brasil, tem seus “coxinhas”, tem quem não goste da Dilma e do Lula, mas também tem quem goste e os defende, caso deste blog.

Há, contudo, os tresloucados. No caso em tela uma tresloucada. Joyce Neves (deve ter seus vinte e poucos anos) prega abertamente a contratação de um mafioso para matar Lula e Dilma, que ela considera os culpados pela corrupção e os problemas econômicos que atravessamos.

Sem noção, Joyce Neves sugere uma “vaquinha” entre os adeptos do impeachment de Dilma para contratar um mafioso que possa “fazer o serviço por ela”, ou seja, matar Lula e Dilma numa quebrada qualquer.

Joyce Neves perguntas: “Será que é mais fácil cada um dar 1 real para um mafioso e ele matar a Dilma e o Lula? Simples assim. Matem Lula e Dilma e todos os nossos problemas serão resolvidos.

A jovem taubateana mal sabe que está fazendo apologia ao crime, incitando pelas redes sociais o assassínio de Lula e Dilma.

A Globo, desde sempre, e Sérgio Moro, nos últimos dois anos, são os apologistas do ódio entre brasileiros. Conseguiram seu intento.

Midiotas como Joyce Neves banalizam a incitgação ao crime

Veja o Código Penal

Artigo 286 do CP: Incitar, publicamente, a prática de crime.
Detenção: 3 a 6 meses.

Aqui, as postagens da tresloucada Joyce em sua página nos dias 16 e 17. Alguém copiou, passou para um amigo, que passou para outro e chegou ao blog. Ei-la: