Páginas

domingo, 13 de março de 2016

TAUBATEANO: PENSE ANTES
DE SAIR PARA PROTESTAR

1. Você está sendo enganado pela Rede Globo. Você pensa que está combatendo a corrupção, mas está apoiando a sonegação de R$ 1 bilhão das Organizações Globo, dinheiro que poderia ser empregado para melhorar o atendimento à saúde do brasileiro.

2. A convocação pelo Face está numa página em que Ortiz Junior e Bernardo Ortiz aparecem com destaque.

3. Se comparecer ao protesto você demonstrará apoio a Ortiz Junior (cassado em duas instâncias eleitorais) e Bernardo Ortiz (condenado em segunda instância por improbidade administrativa).

4. Sem contar que você pode topar com a dupla de Bernardo no protesto. O pai talvez não compareça (pela idade), mas o filho pode aparecer por lá para um abraço nos protestantes.

5. Saiba que vocês não estarão apoiando apenas a derrubada da Dilma ou a prisão do Lula. Você estará apoiando os verdadeiros corruptos: Aécio Neves (aeroporto), Michel Temer (porto de Santos), FHC (pai de um filho que nega ser dele, mas é), Serra (compra superfaturada de ambulâncias quando era ministro da Saúde), Alckmin (trensalão, merendão).

6. Não se envergonhe de protestar, mas saiba que você apoia Eduardo Cunha (PMDB), dono de conta milionária na Suíça, fruto da propina recebida para intermediar contratos com a Petrobras.

7. Mas você é teimoso, acredita piamente no que vê na Globo, que já esteve por trás do suicídio de Getúlio em 1954, da deposição de Jango em 1964 e vem, desde a posse de Lula, em 2003, tentando solapar os governos trabalhistas deste século.

8. Quero informar os coxinhas taubateanos que o golpe neste ano não será fácil como foi em 1964, que continua tendo o apoio da igreja, fonte de manipulação desde a Idade Média e de militares de pijama.

9. Se você quer um Brasil sem cotas raciais, sem pobre nas universidades federais, sem Enem, sem Pronatec, sem Prouni, sem financiamento de milhares de estudantes que estão no exterior financiados pelo governo, proteste.

10. Proteste com força. Grite contra Dilma e Lula até ficar rouco. Se você acredita que é hora de destruir o que foi construído em razão da sociedade nos últimos 13 anos, seu momento é este.

11. Você gosta de se manipulado e acredita ser inteligente porque é apolítico. Pobre diabo. Mal sabe que está sendo politicamente conduzidos pela Globo, pela Igreja e por quem quer o fim da Lava Jato, antes de serem eles os denunciados e presos.

12. Enfim, se você quer ficar ao lado de Cunha, Serra, FHC, Alckmin, Bernardo Pai, Bernardo Junior e apoiar a corrupção dessa turma, a hora é agora.