Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

TEMER, O GOLPISTA TRAIDOR,
ASSISTIRÁ DERROTA EM BRASÍLIA

Noite de sexta-feira (15): Gaviões da Fiel protestam no Anhangabaú. Foi só o esquenta para domingo (17). #naovaitergolpe!


Falta menos de 24 horas para o início da votação do golpe na Câmara Federal. O vice-presidente traidor viria para São Paulo, onde pretendia assistir pela Globo a consumação dó golpe.

Michel Temer, que não tem voto nem liderança, resolveu permanecer em Brasília para mais um esforço de convencimento de deputados que ainda não declararam seus votos e, portanto, estão entre os indecisos.

O mordomo de filme de terror sabe que o golpe não passará.

Os governadores do norte e nordeste estão mobilizados contra o golpe.

Os deputados destas regiões, tratados como políticos menores por Eduardo Cunha estão dizendo não ao golpe, como o vice-presidente da Câmara e aliado de Cunha, deputado Waldir Maranhão (PP), que leva consigo mais oito parlamentares contra o golpe.

Ontem, com o bloqueio de estradas e grandes avenidas nas principais capitais do país, tivemos uma pequena amostra do que poderá acontecer no Brasil caso o golpe vingue.

Todos os grandes jornais (New York Times, El Pais, Le Monde, Financial Times, etc) condenam o golpe e alertam para a crise econômica que só ampliará com um governo golpista liderado por Eduardo Cunha, o maior bandido da história política do país.

No final da tarde desta sexta-feira (15/04) a torcida corintiana Gaviões da Fiel ocupou o Anhangabaú para pedir abertura de CEI sobre os desvios da merenda escolar. Foi só o começo.

Neste domingo, a partir do meio-dia, o povo ocupará a tradicional avenida paulistana para gritar contra o golpe, para garantir a democracia e os votos dados para Dilma.

O povo vai enterrar os golpistas: Covardes, corruptos, bandidos, quadrilheiros.

Faça a crítica que quiser á Dilma, à política econômica do governo, mas não rasgue a constituição.

#nãovaitergolpe... #jatemluta