Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

GUARÁ FILHO ENVERGONHA
MEMÓRIA DO PAI

Guará Filho, à direita, será apenas um penduricalho de Ortiz Junior na campanha eleitoral deste ano, a quem apoiará


Augusto Guará Filho (PR) lança candidatura a prefeito de Taubaté por determinação da cúpula estadual do partido.

Que bom! Sua presença na Câmara Municipal de Taubaté na próxima legislatura fica, portanto, descartada.

Porém, não devemos esquecer que o presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Municipais é um apêndice à campanha de Ortiz Júnior.

O Ministério Público Eleitoral bem que poderia instaurar um inquérito para apurar de onde saiu o dinheiro para Guará Filho mandar imprimir e distribuír dois jornais sindicais em toda a cidade.

Poderia apurar também como ele consegue pagar cerca de R$ 15 mil por mês à Rede Difusora para manter no ar um programa que não mais apresenta por questões eleitorais.

A Difusora tirou do ar o vereador Carlos Peixoto e a pré-candidata Viviane Aquino alegando motivos eleitorais. Para manter a “coerência” tirou Guará Filho do ar.

Aqui trechos da matéria da Gazeta de Taubaté publicada na edição desta terça-feira (14/06):

O partido integra a base aliada do prefeito Ortiz Junior (PSDB) – o presidente do diretório municipal é o secretário de governo, Eduardo Cursino.”

’O PR é protagonista no cenário federal e estadual. Ainda há a opção de apoiar o Ortiz, mas isso será decidido na convenção’, disse Guará Filho”.

Bingo!

Guará Filho escancara o real objetivo desta trama sórdida: O PR vai apoiar o PSDB, ou seja, Guará apoia Ortiz.

Guará Filho jamais lutou para beneficiar os servidores municipais.

Sempre agiu na sombra, em prejuízo dos trabalhadores. Haja vista o pífio “reajuste” de 3,58% que o funcionalismo municipal terá.

Fizeram pesquisa na cidade e avaliaram que meu nome está muito bem cotado, empatado com o terceiro colocado”, completou.

Quá quá quá quá! Me engana que eu gosto.

Além e tudo, o filho do Augusto César Guará tem a arrogância que o pai jamais teve:

Eu nunca me preocupei com a Câmara, sempre fiz meu trabalho. Quem vai votar em mim é a população, não o vereador”, disse à Gazeta de Taubaté sobre a CPI em andamento na Câmara Municipal, que apura o favorecimento do Poder Executivo ao Sindicato sobre o plano de saúde oferecido aos servidores municipais.

Guará Filho envergonha o pai. A memória de Augusto César Guará não merece isto.

Aqui, a matéria na Gazeta de Taubaté.