Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

DEBATE NA TV CIDADE (REPRISE)

Vera Saba, Viviane Aquino e Kelly Alessandra: debate com alto grau de politização. O vencedor foi o eleitor/telespectador


A TV Cidade (exclusivo para quem tem NET) exibirá reprise neste domingo (17/07), às 21 horas, do debate protagonizado na sexta-feira (15/07) por Vera Saba, Viviane Aquino e Kelly Alessandra.

O programa Cidade Alerta está sendo apresentado temporariamente por este blogueiro porque o titulo do programa, Chico Oiring, disputará a próxima eleição municipal e está impedido por lei de apresentá-lo.

No programa de sexta-feira, tivemos um debate sensacional entre a vereadora Vera Saba (pré-candidata do PMB à Prefeitura de Taubaté), a jornalista/radialista Viviane Aquino (pré-candidata a vereadora pelo PSC) e a dona de casa Kelly Alessandra (pré-candidata a vereadora pelo PT).

O debate foi tenso em alguns momentos, com troca de acusações e contestações entre as candidatas, sem descambar para a baixaria, tão comuns em debates sobre política.

Na opinião deste blogueiro, chamou a atenção o grau de politização nos discursos de Vera Saba, Viviane Aquino e Kelly Alessandra.

Não houve “vencedora” no debate. Venceu o eleitor/telespectador, que pôde avaliar as posições políticas de cada uma.

Imperdível! A reprise começa às 21 horas.

Bom programa.