Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PSOL DE TREMEMBÉ PRONTO
PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO

Professor Fábio Casagrande, pré-candidato a prefeito em Tremembé. Convenção será no próximo dia 23 de julho


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Tremembé está liberado pela Justiça Eleitoral para disputar a próxima eleição municipal.

Precavido, o professor Fábio Casagrande, pré-candidato do partido a prefeito de Tremembé, organizou toda a documentação exigida pela legislação eleitoral antes mesmo da decisão do juiz Gustavo de Campos Machado.

No próximo dia 23 de julho, na Câmara Municipal de Tremembé, será realizada a convenção partidária que deverá confirmar o professor Fábio Casagrande como o candidato do partido a prefeito.

Aqui, a decisão da Justiça Eleitoral de Tremembé confirmando a presença do PSOL na eleição municipal de Tremembé este ano:

Processo nº 3-92.2016.6.26.0314 Assunto: Regularização das Contas Não Prestadas - Prestação de Contas – De Exercício Financeiro – 2014 – PSOL – Tremembé Interessado: Partido Socialismo e Liberdade - Tremembé Interessado: Joselício Freitas dos Santos Junior, Presidente Interessado: José Ibiapino Ferreira, Tesoureiro Advogado: Alberto de Almeida Canuto, OAB/SP nº 278.267

Vistos. Considerando que o Partido Socialismo e Liberdade apresentou devidamente a prestação de contas 2014, que até o momento não há informação acerca de transferências de recursos do Fundo Partidário em favor da referida Comissão Provisória, e a proximidade com o pleito municipal, acolho o requerido pela agremiação partidária, devendo ser oficiado o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo para cancelamento da anotação de suspensão do referido órgão, sem prejuízo de eventual reconsideração desta decisão em sentença. Dê-se ciência ao Ministério Público Eleitoral. Por outro lado, tendo em vista o parecer conclusivo da Unidade Técnica pela desaprovação das contas, abra-se vista ao Ministério Público Eleitoral para emissão de parecer no prazo de vinte (20) dias.Após, cls.Tremembé, 05 de julho de 2016. Gustavo de Campos Machado. Juiz Eleitoral.

Abaixo, a convocação da convenção afixada no quadro de avisos do Cartório Eleitoral de Tremembé, como manda a lei, pois o município não possui jornal para publicar o edital.