Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

RUBENS FERNANDES SERÁ O VICE
DE POLLYANA. BOATOS DESMENTIDOS

Rubens Fernandes foi vice de  Isaac do Carmo (PT) em 2012. Nesta eleição será o vice de Pollyana Gama (PPS) 

Enquanto corria sexta-feira (22/07) o boato de que o PRB, liderado em Taubaté pelo vereador Pastor Nunes, havia se bandeado para a coligação monstro que o PSDB prepara para esta eleição, \z exemplo do que ocorrera em 2012, em Brasília, a conversa era outra.

A vereadora Pollyana Gama (PPS), o deputado Davi Zaia (PPS) e o ex-secretário de Planejamento de Pindamonhangaba, Rubens Fernandes estavam reunidos no mesmo dia com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, fechando o acordo que confirma Rubens Fernandes como candidato a vice-prefeito na chapa da vereadora.

Uma das táticas preferidas dos Ortiz é a plantação de boatos e de intrigas contra os adversários. Para isto contam com uma cadeia de boateiros. Foi assim que o nome de Pollyana Gama, que estaria envolvido em possível delação de Fernando Gigli, capaz de colocar em xeque sua candidatura.

Os boatos vêm de longe. Em setembro de 2015 desmentimos um deles neste blog, como pode ser conferido aqui.

A semana passada o boato foi a da saída do PRB DA COLIGAÇÃO QUE FARÁ COM O PPS, PC do B, PSL e PTN. Está tudo desmentido. O presidente nacional do PRB garantiu a aliança com o PPS.

A convenção da coligação será realizada na manhã de sábado (30/07), das 9 às 12 horas, no Continental Hotel, na rua Dr. Emilio Winther, 1.390.

Em 2012, ainda no PMDB, Rubens Fernandes foi candidato a vice-prefeito9 na chapa de Isaac do Carmo (PT).