Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NO SEGUNDO LOTE DE DEMISSÕES,
MIRANDA TROCA 6 POR MEIA DÚZIA

Demissões de Paulo Miranda são um rearranjo. Apenas uma troca de seis por meia dúzia.


O segundo lote de demissões promovidas pelo prefeito interino Paulo Miranda é decepcionante. Somente dois dos mais próximos amigos do prefeito cassado Ortiz Junior foram demitidos: Erich Leite e Wanderlan Ramos de Carvalho.

Confira abaixo as nomeações e demissões. Foi uma clássica  troca de seis por deia dúzia.

Não haverá redução da folha de pagamento. As vagas dos demitidos foram preenchidas com novas nomeações. Taubaté continua do mesmo jeito, com tudo de novo.

Miranda raspou na secretária de Mobilidade Urbana de Taubaté, Dolores Moreno Pino, a Lola, mas não a demitiu. 

Portaria 1.241/16 – Demite Itamar de Jesus da assessoria de assuntos políticos. Não comemore: Itamar de Jesus foi nomeado em outro cargo.

Portaria 1.242/16 – Demite Mauríci Xavier de França – gerente da área de suprimentos (foi substituído por Itamar de Jesus).

Portaria 1243/16 – Demite Sheila Cristina Thomaz Ferreira, gerente da área de operação e fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana

Portaria 1244/16 – Demite Erich Giovanni Batista Leite (próximo ao prefeito cassado Ortiz Junior), assessor especial de educação no trânsito – Secretaria de Mobilidade Urbana

Portaria 1.245/16 – Nomeia Itamar de Jesus gerente da área de suprimentos (Departamento de Compras) em lugar do demitido Mauríci Xavier França.

Potaria 1.246/16 – Demite Wanderlan Ramos de Carvalho Filho, diretor de museus, um dos mais próximos ao prefeito cassado

Portaria 1.247/16 – Nomeia José Wanderlei Ribeiro assessor para assuntos políticos.

Portaria 1.248/16 – Nomeia Alexandre da Silva gerente da área de operação e transporte na Secretaria de Mobilidade Urbana em lugar da demitida Sheila Cristina Thomaz Ferreira..

Portaria 1.249/16 – Nomeia Beneval de Miranda Junior assessor especial de educação no trânsito, em lugar do demitido Erich Leite.