Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

O CHORO É LIVRE. CHORA CAJAZEIRA!

A delirante e provecta cajazeira defende corruptos com unhas e dentes. O TSE decidiu o fim de um deles. Quá quá quá quá...


As cajazeiras sempre me espezinharam por acreditar que Ortiz Junior tinha uma dívida com a Justiça por conta de sua passagem nefasta pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação, que seu pai presidia), de onde nunca foi funcionário, embora agisse nela como tal.

As redes sociais são o campo preferido de uma das cajazeiras para destilar seu veneno e maldizer as pessoas que acreditavam na improbidade de Ortiz Junior, como este blogueiro por xemplo.

Uma das cajazeiras, militante digital de carteirinha, é conhecida por agredir moralmente quem denunciava Ortiz Junior nos tribunais pelo pregão fraudulento na FDE, de onde saiu o dinheiro para a milionária campanha eleitoral tucana de 2012.

Djalma Santos, o empresário prejudicado financeiramente por Ortiz Junior nas negociatas que este fazia nos bastidores da FDE foi um dos mais atacados pela cajazeira-chefe, a moralista de botequim, que se embebedava nas (poucas) boates que Taubaté tinha nos anos 1970, até voltar carregada para casa.

A advogada Gladiwa Ribeiro foi outra vítima preferencial das maledicências da provecta senhora. A honra da ex-chefe de gabinete de Bernardo Ortiz na FDE foi atacada também por este. Bernardo pai e Bernardo filho foram acionados judicialmente pela advogada. Ambos foram condenados a indenizá-la.

A última postagem da delirante senhora foi feita há poucos dias: defendia fervorosamente Ortiz Junior sobre a PPP do lixo e as declarações feitas ao Ministério Público por outro empresário prejudicado financeiramente por Ortiz Junior. Atacou o empresário Djalma Santos e este blogueiro sujo (veja acima)

Pergunto à provecta cajazeira:

Por que a senhora não faz como as três ministras do TSE que garantiram a cassação do mandato do agora ex-prefeito Ortiz Junior?

Por que a senhora não assume seu lugar no lado certo da história ao invés de gastar seu tempo nas redes sociais para defender corrupto?

Meu blog continuará sujo, mas jamais compactuará com a corrupção.

Não tenho medo de processo. Aliás, a ação judicial da cajazeira contra este blog, pedindo seu fechamento, não prosperou.

Ortiz Senior e Ortiz Junior me processaram criminalmente pelas postagens que fiz revelando as conversas comprometedoras do tucano com empresários,

Fui absolvido em Taubaté, na 1ª instância.

O recurso de Ortiz Junior já foi julgado pelo TJ. Venci também.

Falta o julgamento do recurso de Bernardo Ortiz.

Cajazeira, venha para o lado certo da história.

Tenha certeza: as ministras do TSE não são petistas e muito menos bolivarianas.

Quá quá quá quá quá...