Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO À CANDIDATURA
DE ORTIZ JR FEITO POR ESTE BLOG
É JUNTADO A PEDIDO DE OFÍCIO DO MPE

Clique sobre a imagem para ler o documento com melhor imagem
Como milhares de cidadãos/eleitores taubateanos, também estou indignado com as aparições do prefeito cassado Ortiz Junior (PSDB) no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, iniciado na sexta-feira (26/08).

O tucano está aproveitando para tentar comover os eleitores. Diz que foi injustiçado pela Justiça Eleitoral e que irá combater sua cassação até a última instância, isto é, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ortiz Junior está exercendo o jus sperniand (direito de reclamar, chorar e espernear contra a punição que lhe foi imposta pelo Superior Tribunal Eleitoral).

O que o tucano está conseguindo é confundir o eleitorado taubateano que, ao vê-lo na televisão, passa a acreditar que está tudo normal com Ortiz Junior.

O tom de lamúria de Ortiz Junior é bem capaz de sensibilizar os eleitores que acreditam em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Mula Sem Cabeça, Saci Pererê e, por que não, na Fada Dentinho?

A fraude que Ortiz Junior vem cometendo no horário eleitoral gratuito será desmascarada em poucos dias, quando a Justiça Eleitoral aceitar os pedidos de impugnação feitos por este blogueiro e pelo Ministério Público Eleitoral.

Na segunda linha do andamento do processo 33.848 (registro de candidatura), aparece o nome deste blogueiro e a juntada de nosso pedido ao pedido principal.

Note que na quinta linha do andamento processual há outra juntada de documento, provavelmente a do PSOL. A vida de Ortiz Junior não será fácil daqui por diante.