Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LEI DA FICHA LIMPA INDEFERE
MAIS 3 CANDIDATOS A PREFEITO

 
TRE-SP confirma indeferimento de mais três candidatos a prefeito em cidades do interior paulista, todos
por conta da Ficha Limpa. Só os mais fanáticos acreditam na falácia de Ortiz Junior. Não perca seu voto!


O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo manteve ontem (28/09) o indeferimento de mais três candidatos a prefeito, confirmando decisão de primeira instância.

São eles: “Alexandre Alves Borges (coligação Progresso de Novo Junto com o Povo), candidato à Prefeitura de Jeriquara, e Joaquim Antonio Coutinho Ribeiro (coligação Juntos pelo Povo), candidato a prefeito em Iguape, tiveram seus recursos negados pela Corte paulista e ficam impedidos de concorrer ao pleito. Os magistrados mantiveram as decisões de primeiro grau e concluíram que os postulantes estão inelegíveis por incorrerem nas hipóteses previstas no artigo 1º, inciso I, alíneas “l” e “g”, respectivamente, da Lei Complementar nº 64/1990, com a redação dada pela LC nº 135/2010, conhecida como Lei da Ficha Limpa.”

Ortiz Junior está incurso nos mesmos artigos. Só os mais fanáticos, ou os mais idiotas, acreditam numa reviravolta favorável ao tucano.

Segundo a assessoria de imprensa do TRE-SP, “no terceiro julgamento, os juízes alteraram a decisão que deferia o pedido de registro e reconheceram a inelegibilidade de Fernando Antonio Seme Amed (coligação Unidos por São Lourenço da Serra), candidato à Prefeitura de São Lourenço da Serra. A decisão foi unânime e teve como base a rejeição de contas de Amed enquanto presidente da Câmara Municipal, em 2010, pelo Tribunal de Contas do Estado. A conduta se enquadra na alínea “g” da Lei da Ficha Limpa.”

NÃO PERCA SEU VOTO!

ORTIZ JUNIOR NÃO TEM SALVAÇÃO!