Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

POLLYANA CONTESTA VAQUELI

Arthur Bizord, candidato a vereador pelo PPS de Tremembé, apoia o candidato a prefeito Clemente (PMDB)
O prefeito Marcelo Vaqueli (PSB), candidato a reeleição em Tremembé, mostrou ser oportunista e mal intencionado ao manipular uma informação a fim de favorecer sua candidatura. (Leia aqui)
Vaqueli postou em sua página no Facebook uma foto em que aparece ao lado do deputado Padre Afonso (PV) e da candidata a prefeita de Taubaté Pollyana Gama (PPS).
O oportunismo do prefeito tremembeense fica demonstrado no texto de sua autoria: “#PROGRESSO: Três encontros produtivos hoje no Pesqueiro do Vanderley com a presença do Deputado Estadual Padre Afonso e a candidata a prefeita de Taubaté Pollyana Gama, Bar do Moacir no Jardim Santana e Fazenda Santa Fé”.
Quem acessou a página de Vaqueli, fica com a nítida impressão que está sendo apoiado por padre Afonso e Pollyana Gama.
EXPLICAÇÃO
Pollyana explicou que Arthur Bizordi seria o candidato do PPS a prefeito de Tremembé. Desistiu da empreitada, mas candidatou-se a vereador.
“Foi o Arthur (Bizord) que resolveu coligar o partido com a candidatura do Clemente (PMDB). Nós apoiamos esta coligação”, disse.
Arthur Bizord foi assessor informal de Pollyana quando esta candidatou-se a deputada em 2012.
Sobre a foto publicada na página de Marcelo Vaqueli, Pollyana explicou que foi uma reunião familiar organizada por Padre Afonso no último sábado (3), no pesqueiro do Wanderley.
Pollyana assegurou que apoia a candidatura de Arthur Bizord  suas decisões.
Ou seja, se o candidato a vereador em Tremembé apoia Clemente (PMDB) para prefeito, Pollyana e o Padre Afonso seguem a mesma trilha.