Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POLLYANA INTERPELA SILVIO PRADO.
QUEIXA-CRIME FOI PROTOCOLADA HOJE

Pollyana interpela judicialmente Silvio Prado na 407ª zona eleitoral
Acabo de receber da assessoria da vereadora Pollyana Gama o release abaixo, informando que foi dada entrada a uma queixa crime contra o candidato do PSOL, professor Silvio Prado.

Eis o release, na íntegra:

“A candidata a prefeita de Taubaté pela coligação JUNTOS TAUBATÉ ACONTECE, Pollyana Gama, apresentou queixa crime contra o candidato do PSOL, Prof. Silvio Prado, na segunda-feira, 26.

A queixa foi protocolada pelo departamento jurídico da campanha na 407ª Zona Eleitoral de Taubaté em função de acusações caluniosas do candidato adversário contra a reputação de Pollyana. Silvio Prado afirmou em locais públicos distintos que a candidata seria proprietária de um apartamento em Ubatuba não declarado à Justiça Eleitoral.

Anteriormente, Pollyana já havia esclarecido que o referido imóvel não é de sua propriedade e que, na verdade, foi adquirido pela família de seu ex-marido na época em que ainda eram casados em regime de comunhão parcial de bens.

Ainda assim, os insistentes boatos contra sua conduta, no forte e único propósito de conturbar sua candidatura, levaram sua equipe jurídica a requerer judicialmente os reparos necessários.”