Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CARTA ABERTA AO VICE-PREFEITO
DE PINDA RICARDO PIORINO

Ricardo Piorino acredita em Fabiano Vanone, mas sabe que existem "outras coisas" que envolvem seu colega de Prefeitura
Prezado Ricardo Piorino,

Antes de mais nada, agradeço a maneira respeitosa como V. Sa. dirigiu-se a este blogueiro ao responder nesta manhã, em entrevista concedida à Rádio Ótima FM, questões relativas à fala de seu colega Fabiano Vanone, que tanta polêmica causou na cidade.

Suas respostas aos questionamentos dos repórteres da emissora mostraram-no um político prudente quer no que disse Vanone, quer nas nomeações faltantes e na manutenção de funcionário da administração passada, que continuará servindo a atual administração.

Uma coisa, porém, chamou-me a atenção. Foi quando o senhor disse que Vanone garantiu que a voz na gravação não é dele, mas que há "outras coisas", as quais o senhor não esclareceu e os repórteres não perguntaram.

Entendo, nobre vice-prefeito, que o senhor sabe o que são estas "outras coisas".

Se não sabe, sugiro que o senhor leia este link para tomar conhecimento da sentença da 1ª Vara Federal de Taubaté, que impede Fabiano Vanone de exercer qualquer atividade laboral, pois está afastado por ordem médica e, por isso, recebe benefício do INSS desde agosto de 2016

Me recuso a comentar a sentença por motivos óbvios, mas uma coisa é certa: Fabiano Vanone está incorrendo em crime de falsidade ideológica e o prefeito Isael Domingues em crime de prevaricação, ambos tipificados em nosso Código Penal.