Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VANONE "DESMENTE" ÁUDIO, MAS
ESTÁ IMPEDIDO DE TRABALHAR

O secretário de Gabinete da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fabiano Vanone, está impedido de trabalhar segundo tutela antecipada concedida em agosto de 2016 pela juíza titular da 1ª Vara da Justiça Federal de Taubaté, Dra Marisa Vasconcelos.

De acordo com a perícia médica realizada pelo INSS, Fabiano Vanone "apresenta alterações de equilíbrio, fala e audição que impedem o exercício de suas atividades laborativas de forma total e temporária", conforme a sentença prolatada pela Justiça Federal.

Ou seja, o tom de voz do secretário de Gabinete do prefeito Isael Domingues, constatou a perícia médica do INSS, sofre grandes variações o que, por si só, coloca em xeque o vídeo divulgado por Fabiano Vanone para "desmentir" o áudio em que faz duras críticas a Pindamonhangaba, seus políticos e sua gente.

Leia aqui a íntegra da sentença judicial que concede o benefício do INSS a Fabiano Vanone e o impede de trabalhar.

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/368105464/andamento-do-processo-n-0003457-1820154036330-01-08-2016-do-trf-3?ref=topic_feed

NOTA OFICIAL

A nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (18/01) para desmentir áudio neste blog sobre uma fala do secretário de gabinete do prefeito Isael Domingues, não tem a assinatura deste.

AQUI O TEOR DA NOTA OFICIAL SEM A ASSINATURA DO PREFEITO

  

AQUI O VÍDEO COM O "DESMENTIDO" DE FABIANO VANONE