Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

GLEISI LÁ, JÚLIA AQUI

Julia Martin, jovem liderança petista, deve assumir a presidência do partido
O PT, parece, encontrou a saída para resolver os problemas do partido nos últimos anos em Taubaté. Isaac do Carmo, candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012 e 2016 apoia a candidatura de Julia Martin para a presidência do diretório municipal.

A senadora Gleisi Hoffmann deve ser eleita por aclamação presidente nacional da legenda. O mesmo pode se dar em Taubaté, se não roerem a corda.

Isaac do Carmo está convocando uma reunião com seus liderados para esta sexta-feira (07/04), em seu escritório de trabalho.

A corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), liderada pelo ex-ministro Alexandre Padilha, aceitou a sugestão de Lula e apoiará a candidatura da senadora Gleisi.

O senador Lindbergh Faria, outro concorrente à presidência do partido, abre mão da disputa para apoiar Gleisi. Tudo costurado por Lula. As duas alas petistas em Taubaté chegam, enfim, a um acordo.

Abaixo, o documento divulgado por Isaac do Carmo:

Meus companheiros e companheiras do nosso PT, dia 9 de abril (domingo) temos o nosso PED, eleições diretas para elegermos o nosso diretório municipal.

Tendo em vista a nossa honrosa missão de contribuir com a construção do PT e os alicerces para sairmos da crise que o partido enfrenta, consolidarmos nossa unidade para as eleições em 2018 e derrotarmos aqueles que usurparam da democracia do nosso País e ter LULA novamente como Presidente gostaria de fazer a seguinte análise:

1- apoio de toda nossa militância a candidatura da companheira JÚLIA MARTIN a Presidenta do PT de Taubaté. Companheira Júlia é mulher, jovem e está disposta a cumprir essa missão de contribuir com a unidade do PT e trazer ao PT de Taubaté seu compromisso de luta e com certeza respeitará a história até hoje construída do nosso PT de Taubaté e com sua juventude com certeza trará o dinamismo necessário ao nosso Diretório Municipal.

2- a unidade construída em torno do nome da companheira Júlia, vem ao encontro de que temos os mesmos objetivos para o nosso município, estado e país. Podemos ter em certos momentos entre cada filiado nossas divergências, o que faz parte da democracia do PT, mas a unidade na luta coletiva e o PT sempre estarão à frente dos nossos desejos individuais.

3- para que possamos mostrar que o PT está mais fortalecido e unido do que nunca com o compromissos de derrotar os golpistas, derrotar a reforma da previdência, derrotar a reforma trabalhista e acima de tudo lutar por aqueles que mais precisam, precisamos que todos os filiados participem das eleições neste domingo.

4- convido a todos para estarem em um bate papo e análise de conjuntura nesta sexta às 19:30.
Esse encontro tem o objetivo de tirar uma estratégia para o PED de domingo e apresentarmos nossa chapa única de apoio a Júlia Martin Presidente para o diretório do PT de Taubate.
Lembrando a todo o meu apoio ao companheiro Luís Marinho Presidente Estadual do PT.

Aguardo vocês ... 

Local: Rua Dr Souza Alves 176, Centro. (meu escritório de advocacia),
Data : 07/04/17 sexta feira as 19:30
Conto com a presença de vocês!!

ISAAC DO CARMO